Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cid V
207 seguidores
471 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de março de 2021
Margherita (Buy), dirige um filme com um ator norte-americano, Barry (Torturro), e cujas decisões de produção lhe provocam extrema tensão, acrescida do internamento de sua mãe, Ada (Lazzarini), no hospital há bastante tempo, revezando-se com o irmão, Giovanni (Moretti), nos cuidados dela.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/03/filme-do-dia-minha-mae-2015-nanni.html
É drama do início ao fim, chega a incomodar quem assiste. Uma mulher durona, que não tem boa relação com as pessoas a sua volta, vive uma fase duríssima, o fim do relacionamento, a distância afetiva de sua filha, as filmagens de seu novo filme, aturar um ator fraco e decadente e a doença terminal de sua mãe. Ou seja, taca lhe drama.
John Turturro sempre valoriza os filmes e neste caso ele atua como um ator americano em filme de uma diretora italiana que vive o drama da doença da mãe que interfere no filme e o o filme na sua relação com a mãe, filha e irmão. Boa dose dramática e de valorização da arte do cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade