Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
33 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de junho de 2023
Minha opinião: Este é um filme é de classe B, apesar de termos nomes conhecidos como Van Damme, Molina, James. Podemos ver que não é uma produção A, talvez se fosse um diretor como Tarantino seria. Mas não deixa de ser um filme ruim, ele é mediano. Temos 4 amigos saindo do presidio depois de 10 anos. E agora vão embusca de 40 milhões de dólares. Porém neste caminho vão fazendo cadáveres para encontrar o 5º membro da gang. Até que chegam a uma cidade chamada Baker. Lá eles vão se envolvendo com os habitantes, até que descobrem que o 5º parceiro esta na cidade, porem ele teve aminesia e não se lembra do passado. E ele tem uma namorada que era o caso de antigo mas que agora esta na cidade. O terror chegou na cidade e o médico é baleado e morre. Assim o sherife que recobra a memoria, vai duelar a moda do velho oeste. Roteiro e enredo são razoáveis. Vale apena assistir? Sim, apesar de uma certa violência. Nota: 6
O filme é fraco. Em todos os sentidos. O roteiro é sem sal e sem açúcar. Durante 10 anos o Xerife da cidade não lembra que foi um assaltante, ele foi o único a não ir preso após o assalto a um cassino onde foi roubado 10 milhões de dólares. O engraçado é que os vilões vão atrás de um xerife sem memória mesmo assim mata todos os ex-comparsas O mais triste é ver o Jean Claude Van Damme fazendo ponta num filme tão fraco.
Filme fraco do começo ao fim, com um final que deixa a desejar, um xerife sem lembrar do passado que convive com uma mulher que sabe quem ele é , mas nunca contou isso a ele, e em 10 anos não consegui descobrir nada sobre isso. Sem contar que se Jean Claude Van Damme não for pelo menos o vilão que só morre no final, o filme concerteza será ruim !!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade