Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
95 seguidores
322 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de junho de 2021
Um filme legal. Um encontro as escondidas que acaba nesse desencontro perfeito. O filme é meio pastelão, mas se desenvolve de forma leve, com boa atuação da protagonista e de seu par.
Uma comédia romântica bem divertida, onde uma mulher de 34 anos solteira acaba num encontro as escuras de outra pessoa, e percebe que o cara que ela roubou sem querer pode sim ser o homem a quem estava procurando, principalmente porque é aquele cara que tem os mesmo gostos que ela, o único problema é que ele pensa que ela é outra pessoa. Quando descobre o que realmente aconteceu e que o seu encontro não foi o programado Jack se torna um babaca, e literalmente conseguimos ver o quanto os dois pombinhos realmente são feitos um para o outro, pois até na briga os dois se completam. E como uma verdadeira comédia romântica, no final temos o nosso momento de dizer "ahhhhhhh". Um filme fofo e divertido, maravilhoso para se assistir. Para quem gosta desse tipo de filme, ou para quem esta no momento de ver a vida mais cor de rosa, super recomendo.
Típica comédia britânica, despretensiosa e repleta de referências a cultura do país. É diversão garantida. O entrosamento entre Lake Bell, na pela de Nancy e o ótimo Simon Pegg, que vive Jack é de mijar de rir. A história gira em torno de uma solteirona, com mais de 30 anos, que por acasos da vida encontra o seu grande amor e vai passar situações bem engraçadas para ficar com ele.
Uma comédia romântica muito boa e diferente devido ao humor britânico. Tem uma química muito boa entre os dois atores. Quem ta na casa dos 20 e pouco pra cima vai se identificar muito.
Uma ótima comédia romântica inglesa. Bem movimentada e com excelente interpretações dos dois artistas principais, Lake Bell e Simon Pegg, o par romântico. Diferente e cativante história e com um enredo bem bolado e ótima direção. Vale a pena.
As atuações de Lake Bell e Simon Pegg são impagáveis. Há reviravoltas bestinhas e situações nem muito inspiradas, mas o elenco principal e o ritmo frenético do filme compensa esses pequenos defeitos, onde até a aparição clichê de Rory Kinnear como o amigo de infância se torna um divertimento à parte. E, no final das contas, o que mais importa: ambos criam um casal daqueles que você sente falta quando acaba o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade