Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Nayara Reynaud
[O diretor] comete seguidas falhas no roteiro e na direção. O desespero inicial da mãe de Signe, Else (Ida Dwinger), que soa até exageradamente melodramático, contrasta com seu comportamento posterior e destoa de maneira drástica da frieza da reação deste pai que perde sua filha...
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
Malmros utiliza o cinema como verdadeiro instrumento de terapia para externar sua culpa. Pois em nenhum momento o longa busca a absolvição de sua esposa, já que ela não pode ser responsabilizada por atos decorrentes de sua doença.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
Se fossem os americanos, teriam produzido um telefilme repleto de melodrama e trilha musical suntuosa. Mas ele [o diretor] preferiu contar a tragédia de uma maneira muito peculiar, humana, mas também fria como a paisagem que eles habitam.
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
The Hollywood Reporter
por Jordan Mintzer
[...] Malmros não consegue transformar seu material em um drama poderoso cheio de nuances. Sua direção é fria e contida, no entanto passa longe da sutileza em certas cenas e diálogos, especialmente nos flashbacks.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Jay Weissberg
O filme superficial e ridículo de Nils Malmros demonstra que às vezes é melhor deixar sua autobiografia trancada em uma gaveta. [...] A demonstração de amor da trama é louvável de certa maneira, mas incapaz de gerar um roteiro crível.
A crítica completa está disponível no site Variety
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Cineweb
[O diretor] comete seguidas falhas no roteiro e na direção. O desespero inicial da mãe de Signe, Else (Ida Dwinger), que soa até exageradamente melodramático, contrasta com seu comportamento posterior e destoa de maneira drástica da frieza da reação deste pai que perde sua filha...
Papo de Cinema
Malmros utiliza o cinema como verdadeiro instrumento de terapia para externar sua culpa. Pois em nenhum momento o longa busca a absolvição de sua esposa, já que ela não pode ser responsabilizada por atos decorrentes de sua doença.
Rubens Ewald
Se fossem os americanos, teriam produzido um telefilme repleto de melodrama e trilha musical suntuosa. Mas ele [o diretor] preferiu contar a tragédia de uma maneira muito peculiar, humana, mas também fria como a paisagem que eles habitam.
The Hollywood Reporter
[...] Malmros não consegue transformar seu material em um drama poderoso cheio de nuances. Sua direção é fria e contida, no entanto passa longe da sutileza em certas cenas e diálogos, especialmente nos flashbacks.
Variety
O filme superficial e ridículo de Nils Malmros demonstra que às vezes é melhor deixar sua autobiografia trancada em uma gaveta. [...] A demonstração de amor da trama é louvável de certa maneira, mas incapaz de gerar um roteiro crível.