Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de março de 2016
Visions (2015) está longe de ser um filme de terror genuíno que você fale "nossa quase morri do coração de tanto medo", mas o quê faz Visions ser um suspense muito bom é o seu final, quando você descobre o quê está acontecendo. O ritmo do filme é bastante devagar, assim como o desenvolvimento da história, mas enquanto o tempo vai passando, mais nós queremos descobrir o quê está acontecendo com á personagem principal do filme.
O destaque do filme é a atriz principal Isla Fisher (mais conhecida pelos seus trabalhos Truque de mestre e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) que na minha opinião manda muito bem como principal e ela não vem sozinha, o elenco também trás: Jim Parsons (astro da série The Big Bang Theory), que não obtêm uma participação memorável, Eva Longoria (De volta ao jogo), Gillian Jacobs (A minha casa caiu), Anson Mount (Red Wildow) E Joanna Cassidy (Sequestrados). Mas em relação ao elenco eu não tenho muito mais á dizer.
Visins é um filme de suspense com direção de Kevin Greutert (que trabalhou na direção e na equipe técnica de quase todos os filmes Jogos Mortais), ele manda bem na direção, o filme é bodado em praticamente todas as cenas e o roteiro é razoavelmente bom.
O filme não enrola muito (principalmente no final do filme, mas que na minha opinião deveria ter sido um pouco mais demorado). Ele só tem 82 minutos de duração ou uma hora e vinte e dois minutos de duração e o final é simplesmente surpreendente, não é nada do quê você estava esperando; e por isso eu gostei bastante de Visons. Recomendo, com algumas cenas bem fracas é um filme de suspense muito bom.
Excelente do início ao fim. Se segura mto bem apresentando um suspense que nos faz querer ver ainda a história vai parar. Nada aqui é o q realmente te parece e isso é um dos melhores pontos dessa obra. Foge de tdo cliché por ser contado de um maneira bem diferente. Vale cada segundo assistido.
Um bom entretenimento quando falta outras opções ... o filme demora bastante para engrenar. História bem parada até mais ou menos a metade, com alguns sustos típicos de um suspense clichê, mais o que realmente salva é o desfecho. No geral bem regular em todos os sentidos mais não chega a ser um filme totalmente ruim.
A idéia é boa, mas é esse "mas", que atrapalha. A maioria dos filmes de terror atualmente forçam muito uma situação, para poder colocarem medo no público, e esse é o erro desse filme, as coisas acontecem meio que forçadas, não é algo natural, a maioria das cenas deixam a desejar em um roteiro que não surpreende, o final ruim mostra que o filme precisava de uma construção melhor no roteiro!!
quem leu o título a última Premonição já pensa que tem alguma coisa a ver com a franquia de filmes premonição mas não tem nada haver o filme Até Que é bom mas as pessoas mais viciadas já vão manjar o final logo de cara
Filme segue a franquia, com bom roteiro envolvendo uma sobrevivente de um desastre, que agora grávida, vive em uma vinícola com seu marido, após grande trauma e uso de antidepressivos,acaba tendo visões terríveis que aos poucos irão sendo explicadas. infelizmente, as sessões mais cedo são dubladas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade