Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gisele M.
1 seguidor
4 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 25 de agosto de 2017
Como suspense não se sustenta. Até fica um pouco interessante quando novos elementos da investigação vão sendo acrescentados, mas quem gosta e assiste a muitos filmes do gênero resolve muito rápido o mistério. Fantasioso demais e o final é previsível, até decepcionante, pois não deixa margem para a imaginação.
Bons atores, mas duro de assistir. Mistura regressão hipnótica, com cultos demoníacos, perda de memória, declarações pouco comprovadas de abuso do pai . Garota fica no epicentro com suas acusações e proteção na igreja. Filme se desenrola de forma confusa e enfadonha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade