Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
42 seguidores
475 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de junho de 2023
Minha opinião: Temos aqui Jesse e Kristen. É um filme com a cara deles meio nerd, meio trash. Ao estilo Zumbilândia e As Panteras. A onde temos este casal que vive mais na nóia que sóbrios. Ele trabalha em uma conveniência em uma cidadezinha de forma medíocre. Até o dia em que uma senhora misteriosa passa e diz uma palavras que ativaram algo e quando aparece 2 homens que Jesse mata em um piscar de olhos, fica desesperado e fala Kristen e e tentam descobrir como tudo aconteceu e falar com um traficante John. E aparecem soldados de elite e começa toda uma guerra, por causa de um louco Topher que passa a perseguir Jesse e Kristen mobilizando toda o exercito e soldados ao estilo do filme Soldado Universal com Van Dame. Com todo efeito e tiros e lutas. Até que chega ao final. Como disse é um filme meio estilo trash. Balanceia um humor legal e sentimos uma química legal entre Jesse e Kriten. Roteiro e enredo meio louco e exagerado. Vale apena assistir? Sim, para despaidecer. Nota: 6,5
Amei esse filme!! Achei super diferente, uma história que te surpreende, nada previsível e a parte cômica acontece naturalmente, sem aquelas piadas forçadas, pois você ri do quão atrapalhado o personagem de Jesse Eisenberg é. Kristen Stewart arrasa no papel de Phoebe e os dois personagens casam perfeitamente. Nota 10!
Bem legal! Cenas de ação e lutas muito legais! história conspiratória e muito bem dirigido! A menina realmente é sem sal demais, enquanto Jesse Eisenberg entrega uma atuação sempre acima da média. Esse filme não vai mudar sua vida, mas vc pode se divertir, como eu fiz!
Meu senhor e minha senhora, venho aqui neste dia, humildemente pedir seu voto de confiança e acreditar em minha promessa de escolha e assim, poderás desfrutar de algo que faça algum bem à comunidade.....do sofá! Vamos todos prestar a atenção aos projetos escolhidos pelo ator Jesse Eisenberg! Consagrado em A REDE SOCIAL de 2010 (sobre o Facebook), Eisenberg atuou também no ótimo ZUMBILÂNDIA de 2009 (que traz uma comédia esperta sobre os mortos-vivos) e nos entregou um Lex Luthor "cheiradasso" no controverso BATMAN vs. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016) e não lembro de assistir algo ruim que ele esteja envolvido. Todos são no mínimo, interessantes ou divertidos! E neste trabalho do diretor Nima Nourizadeh com parceria do roteirista Max Landis temos as duas coisas: divertido e interessante! Nada espetacular (Homem-Aranha), mas que vamos do começo ao fim, ignorando certos errinhos de cenas (como o "bater da cabeça" na cela da prisão) ou mesmo algumas incoerências no script. A trama seria mais ou menos (ênfase no menos) parecida com a do espião Jason Bourne, só que este, chapadão de drogas e cheio de amor para dar. Uma película de ação tombada para a comédia que não é esculachada e nem tão esperta quanto o filme sobre zumbis de 2009. No elenco temos como par romântico a inexpressiva (mas bela e bela apenas nos filmes, porque na vida real.....) Kristen Stewart (que faz as mesmas caras e bocas da personagem Isabella Swan nos filmes da Saga Crepúsculo), como vilão o ator Topher Grace (igualmente não convincente como quando atuou em HOMEM-ARANHA 3 de 2007, interpretando o inimigo mortal do Aranha, o Venom) e outros nomes conhecidos. Diferentemente de Bourne que acaba com seus malfeitores com precisão e certa arte (marcial), nosso protagonista demonstra mais realidade em ser destrambelhado e surtado ao matar alguém! É presente também as coisas impossíveis que são "obrigadas" a ter no enredos deste gênero. Destaque para o combate no supermercado! Uma história rápida e rasa sobre conspirações e seus espiões, mas que pode agradar caso você não espere muito. Nada "ultra", mas americano com certeza...
Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto. Divertido, Vale apena para passar o tempo, a quimica de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart é boa, Jesse estao muito bem no filme, é um filme violento, com bastante humor, recomendo. Nota 7.6
Jesse Eisenberg é um ator interessante e mostrou potencial após o ótimo A REDE SOCIAL. Kristen Stewart é ruim de doer, uma atriz sem capacidade nenhuma de atuação. Bom, apesar dos opostos do ponto de vista artístico, eles se unem como par romântico neste ultra pop e agitado AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS.
Nesta divertida comédia de ação, a dupla protagonista é composta por Mike e Phoebe, dois jovens adultos largados pela sociedade em empregos fúteis e sem expectativa de melhoria. Apesar do ócio extremo e da baixa capacidade de Mike em se tornar sociável, um dia ele descobre que possui habilidades quase sobre humanas durante um suposto assalto. Na verdade o cara é fruto de um antigo projeto da CIA que visava criar super-soldados, mas que foi desativado em função das consequências psicológicas causadas. Após a inusitada reação, ele descobre que está sendo caçado por seus criadores, que inclusive fazem uso de bandidos "ajustados" para obedecerem à agência do governo em questão. Muitos desses caçadores são assassinos cruéis e altamente violentos, o que acaba gerando um banho de sangue durante as sequências de ação.
Falando em sequências de ação, o filme está cheio delas, sempre embaladas com pop-rock dos bons e litros de sangue cenográfico. Com destaque evidente para a ótima cena da frigideira.
A edição mostra que o diretor Nima Nourizadeh buscava criar algo nitidamente voltado para o público jovem, com muitos planos aéreos, cores abundantes, agitação e maconha pontuando os momentos de pouca ou nenhum lucidez.
AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS é um filme que tende a surtir efeito para um público seleto e pouco exigente, principalmente porque sua trama é a mais pura desculpa para a agitação. Soa desconexa, com reviravoltas bisonhas e sentido nulo nas situações que movem muitos do elenco secundário. Apesar de divertida presença de John Leguizamo e Bill Pullman, o filme consegue entreter bem, principalmente por que Eisenberg "vestiu bem a camisa do personagem".
Uma das maiores porcarias que já assisti na vida, o enredo é muito simples, porém pessimamente executado. Os atores são de renome, porém é raro fazerem um bom trabalho. Minha dica é não perca seu tempo com esta bomba.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade