Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.025 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2015
Já acabei de assistir a uns 2 minutos !. O filme é ótimo , não é tal violento e a história boa , voce não vai perder tempo recomendo para todos , filme muito bom assistam e o fim é ótimo !.
John Cusack já viveu bons personagens ao longo de sua brilhante carreira.Mais ele está naquele seleto grupo de atores onde não tem mais lenha pra queimar.Ou até que comece a escolher melhor seus trabalhos.Porque mais uma vez ele faz um personagem abaixo da média,onde ele mesmo é o principal personagem,que vive um vilão bem desmotivado.Resgate de uma Família,abusa demais dos clichês,e das más atuações.Onde a união desses elementos faz com que o filme se torne bem ruim.Ryan Phillippe até que integra bons filmes.As vezes até ele mesmo consegue ser um bom protagonista.A sua parceira,Rachelle Lefreve também já integrou o elenco de vários filmes,e também ganhou destaque em outros bons.Mais a formação do casal é ruim.O tema também não ajuda em nada,pois também é bem batido...
Não sabia que pra adotar tinha que pagar e aqui ficou claro o quanto milhares de pessoas pelo mundo desejam tanto um filho que não veem problemas em acelerar o processo,se submetendo à extorsão. Temos um casal real que se ama,mas que não falam a verdade o tempo todo um para o outro e isso que me atinou para o fato dos acontecimentos do filme serem reais. A mulher lá da adoção, logo de cara já se percebe que não é boa pessoa. Que cena foi aquela do carro? Meu coração já tava saindo pela boca de tanto nervoso que senti (aquilo aconteceu mesmo ou foi pra dar mais emoção ao filme? ),já estava gostando de ver,quando aconteceu isso foi que me ganhou mesmo. Cusack com uma atuação patética foi lamentável e a Briana muito fofa.
Bom,creio que John Cusack só aceitou fazer parte do filme para ganhar um ''pequeno salário extra'',mas emfim,o filme tem um ritmo fraco,mas bem equilibrado,apresentado uma nova forma de criminalidade,efeitos toscos,drama tosco,trilha sonora...boazinha,mas o filme demonstra certas situações que creio eu que uma pessoa na situação do filme não faria,emfim,é bom ver o filme caso vocês esteja sem vontade de dormir.
Filme muito bom, porém peca um pouco no começo do filme, pois não relata uma história inicial, já começa com a adoção da garota, fora isso é um excelente filme.
O filme é mediano, bem mediano, até diverte mas não empolga, a premissa é muito boa mas o roteiro tem vários furos, por exemplo, a personagem de Rachelle LeFreve quebra a perna em um momento e sai caminhando normalmente, alias é dela a melhor sequencia, a fuga do cativeiro, a policia trata da compra de uma criança com uma naturalidade desconcertante, a menininha é apática demais, tá certo que uma criança exposta a tanta violência reaja de forma indiferente, mas não tanto, ela é um robô em cena. A atuação de John Cusack é a tipica dele mas é Rachelle que rouba a cena no filme. O que me deixou curiosos é que Porto Rico é um protetorado americano, tem belas paisagens e mesmo assim Hollywood quase não faz filmes lá. Em resumo é uma diversão esquecível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade