Um filme incrível que fala sobre se desmontar para descobrir o que está "quebrado" dentro de nós... Sabe lidar bem com momentos felizes e com os mais dramáticos e tem uma ótima fotografia, o roteiro é extremamente bem montado e super fechado em si que nos prende o tempo todo.
Um filme com temática psicológica, trabalha muito bem as emoções (ou a pretensa ausência delas) e como estas podem tomar o indivíduo que não vê outra alternativa a não ser colocá-las para fora. Por diversos momentos somos convidados a refletir sobre a normalidade da vida, sobre as rotinas, sobre seguir um roteiro pré determinado e como o não reconhecimento de uma emoção pode nos afetar. A vida devidamente organizada que se desorganiza e de repente o personagem não consegue seguir o roteiro. O protagonista perde a esposa num acidente de carro e não consegue sentir nem expressar a dor da perda. O pai da moça que sofre mas não reconhece o desejo de que o genro tivesse morrido e não a filha dele. O protagonista que vivia letargicamente e devido a viuvez é convidado a sair dessa letargia. A atendente do telemarketing que também vivia anestesiada e é tocada pelas dores do cliente. Um filme que definitivamente merece ser visto
Mostra como ser humano, somos tão frágeis aos sorrisos faceiros e a aparente sensação de segurança. gosto dos Filmes do Jack Gyllenhaal,ele evolui a cada filme.
Demolição, um filme com um elenco de primeira grandeza, com um roteiro surreal, chato, porém com final compreensivo!
O ator principal, perde a mulher em um acidente e enlouquece em um sentido "fantástico" com uma mania ou fixação de destruir coisas. Para piorar a tolice do enredo, ele conhece uma mulher de "atendimento a clientes" de uma Empresa, também desajustada, maconheira e problemática. E por fim, para piorar mais a excentricidade do enredo, um clichê: o filho da 'maconheira' é também desajustado pela obviedade da mãe louca que tem.
Um filme mediano, com um nexo discutível e uma mensagem simplória no final, que acaba agradando, evitando a classificação do filme, como um 'desastre'!
Assisti esse filme por falta de opção na tv a cabo e foi a melhor coisa da minha semana. Que filme espetacular. Nossa, me pergunto pq não o assisti antes? Temos críticas excelentes já postadas então vou me abster de alguns comentários. Mas gostaria de registrar a minha satisfação em ver poder prestigiar uma obra prima dessa categoria e dessa qualidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade