Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 26 de junho de 2021
James Franco realiza outro sério personagem na carreira e com competência.O drama é levado com precisão,mesmo com a lentidão do desenrolar da história,temos tudo em seu devido lugar.A apresentação dos personagens é bem colocada e também sem muita pressa. O trio feminino é perfeito e todas em ótimas personagens.No mais,a fotografia inicial e encantadora.
O filme é longo,no começo bem chato,mas se tiver paciência pra aguentar, do meio pra frente,melhora,pois tem suspense o tempo todo.A Charlotte é um saco (não vou com a cara dela,desde Ninfomaníaca),mas tenho que admitir que drama é seu forte.O final é um caso a parte,você espera uma coisa e essa coisa não vem,mesmo assim...
Wim Wenders me chamou a atenção há alguns anos com seu Pina em versão 3D. É fascinante quando um diretor se entrega ao visual do Cinema com tanto afinco, a ponto de fazer funcionar até um roteiro sutil demais e com atores de menos, como este Tudo Vai Ficar Bem.
(...)infelizmente, no final, o filme não entrega de maneira efetiva o que ele se propôs a fazer, resultando em um mero espetáculo visual, que não sustentou um roteiro raso.
Além de ruim, muito longo. Não bastasse o filme ser lento e sem um enredo atrativo que nos convidasse a penetrar na história, ele se arrasta. Não recomendo nem para reflexão e menos ainda para entretenimento.
Bom. Por considerar Wim Wenders o melhor diretor de todos os tempos, sempre espero algo próximo de uma obra-prima. A história de um escritor autocentrado após atropelar um menino, apresenta uma melancolia q não é sustentada pelos atores escolhidos por Wenders, especialmente James Franco. As exceções são a excelente e sempre depressiva Charlotte Gainsburg - a única a suportar Lars von Trier 3 vezes - e os atores q fazem seu filho.
Filme muito melhor do que o esperado, com ótimas sacadas do roteirista. Discute u uso da razão para tentar controlar as emoções, principalmente em uma tragédia como a vivida pelo protagonista. Bons atores e direção firme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade