O que aconteceu de verdade: 1o Filme vendeu pra caramba.
2o Filme a Disney investiu o dobro do arrecada nos EUA, mas arrecadou o dobro no Mundo, porem a "C.S. Lewis Company", terminou o acordo com a Disney por ter errado a data do lançamento, fazendo com que Wall-E ficasse em 1o lugar da bilheteria de 2008.
3o Filme a "C.S. Lewis Company" fechou contrato com a FOX, que investiu um quantia razoavel, e teve o retorno esperado. Porem o contrato não foi renovado porque os valores finais não batiam nem para um, nem para outro.
4o Filme "C.S. Lewis Company" fechou contrato com a "The Mark Gordon Company" empresa de Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan, O Dia Depois de Amanhã, 10.000 AC, entre outros), que terá o financiamento da Sony Pictures e Entertainment One.
O filme não será um reboot (como dito por alguns), só teremos novos atores pois os anteriores estão (muito) velhos para dar continuidade ao filme, sendo assim, estariam muito mais velhos que na historia do livro. Como é o caso de Edmundo (Will Poulter), sendo ele o unio que ainda poderia entrar em Narnia.
Fica a minha esperança, que o filme mantenha as boas produções dos filmes anteriores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade