Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.458 seguidores
1.711 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 28 de maio de 2021
Excelente duelo interpretativo da protagonista versus a baronesza. Grandes atrizes em filme muito divertido e bem produzido. Poderia ser um pouco mais curto.
Simplesmente espetacular! O roteiro de Dana Fox eTony McNamara é uma baixaria deliciosa do tipo, você não vale nada é traiçoeira e vingativa mas eu sou mais do que você queridinha. A narrativa é dada sob o ponto de vista de Cruella, onde inicia em flashback, da infância protagonizada pela excelente atriz mirim Tipper Seifert-Cleveland, até o desfecho final já com Emma Stone no papel. Cheio de reviravoltas o roteiro é bem criativo, embora o pós crédito seja difícil de engolir, quando já estamos apaixonados pela personalidade e história dessa geniosa punkezinha desestruturada. Cada entrada é um triunfo onde se torna um prazer ver as duas Emmas degladiando entre si. Uma briga de duas atrizes soberbamente bem vestidas por Jenny Beavan, que relatou ter tido pouco tempo para se preparar, imagine se tivesse se preparado. A produção não é só riquíssima, típica do padrão Disney, mas, vai além, cria clima e atmosfera, pontuada por uma trilha sonora sessentista e setentista de Hits da época, variando do pop americano, sunshine pop, punk rock e pré metal. A direção de arte cria uma atmosfera barroca, pop art e punk, belamente fotografado por Nicolas Karakatsanis. Divertidíssimo e altamente recomendado!
Excelente! A versão do conto de fadas do Diabo Veste Prada. A personagem é riquíssima e incrivelmente explorada por Emma Stone que consegue trazer tanta empatia quando Angelina com Malévola. Trilha sonora e caracterizações perfeitas. Boa direção e enredo bem explanado. Amei.
O filme tem uma pegada impactante que te prende do começo até o fim com uma história bastante imprevisível e que prende seus olhos a tramam a todo minuto, uma trilha sonora cativante que dançam suavemente sobre a quem ouve e que casa totalmente com o desenrolar dos atos dos personagens. Personagens tão icônicos e emblemáticos que por mas que você esteja assistindo uma origem de uma vilã você entende seus motivos e suas motivações para um lado rebelde e cruel, além do figurino impecável e deslumbrante que dão o ar da graça em muitos momentos marcantes desse filme, Gaspar e Horácio estão simplesmente fabulosos comparados com a animação já que esses personagens estão muito bem trabalhados durante a trama inteira o que faz você se apegar a eles muito fácil. Atuações deslumbrantes e nada forçadas convencendo que aquilo é totalmente natural, um filme até bastante adulto comparado a outros da empresa mas com certeza um dos melhores já feito com historia linear e muito bem escrita. Te fazendo assim se apegar uma das maiores vilãs dos filmes de animações Cruella é totalmente deslumbrante e merece aplausos por seu ótimo trabalho...
Que surpresa maravilhosa!! Confesso que não esperava tudo isso. Quase tudo funciona muito bem, a narrativa, caracterização, figurino, uma trilha sonora maravilhosa e uma baita interpretação!!! Único ponto negativo foram os efeitos especiais, pois em alguns momentos ficou um tanto artificial, sobretudo, nos movimentos dos cachorros. Todavia, não conseguiu atrapalhar a experiência incrível que eu tive ao ver essa obra. Uma das melhores adaptações recentes da Disney. SUPERINDICO!!
Surpreendente! Não esperava que fosse tão bom e tão único. Consegue caminhar entre o infantil que diverte a criança e o adulto, cheio de caminhos poucos previsíveis, personagens muito característicos e com uma fotografia, maquiagem e figurino deslumbrantes! Vale muito a experiência! Um dos melhores do ano!
Incrível, sou suspeita a falar pois Cruella é minha vilã favorita da Disney, história muito bem bolada, nos mostra o porquê da Cruella odiar dálmatas e ter se tornado uma "vilã".
Enredo muito bem elaborado, boas atuações, um drama de peso certo... mais uma vez a Disney marca um belo gol. Ao estilo Marvel, com tudo conectado - inclusive os pós créditos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade