Em Abril e o Mundo Extraordinário, no ano de 1941, a França, ainda em um estado atrasado de desenvolvimento, presa ao século dezenove, é governada por Napoleão V. Durante um período de 70 anos, uma coisa peculiar vem acontecendo: cientistas franceses desaparecem misteriosamente sem que ninguém saiba por qual motivo. As coisas mudam quando os pais de Avril (Marion Cotillard), dois cientistas, somem e a filha decide ir à procura dos dois.
O avanço da tecnologia na história do cinema sempre representou uma espécie de ditadura em relação às expectativas do grande público. Explico melhor. Após a década de '30, o público não queria mais saber de filme mudo. Após a década de '60, o público não queria mais saber de filme em preto & branco. Nos filmes de animação, o grande avanço tecnológico é a animação computadorizada, trazida pelo estúdio Pixar. Então, fica ...
Leia Mais
Um visitante
3,5
Enviada em 31 de agosto de 2021
Animação que mostra seu potencial desde os primeiros minutos.Inteligente e com um assunto fora do comum no gênero,acompanhamos a deliciosa aventura dos personagens principais e principalmente da amável Abril e seu gatinho. A ambientação é formidável,os gráficos escuros e antigos realçam a experiência e os momentos de emoção são constantes.Uma das melhores animações daquele ano.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade