Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
28.093 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de agosto de 2017
O professor de História Paul Lohman é uma figura que merece ser estudada. Interpretada flertando com o caricato, mas aos poucos revelando o meticuloso cuidado na confecção desta criatura chave de uma nação, Steve Coogan encarna aqui seu personagem mais dramático, digno de prêmios para todos os lados. Richard Gere é um nome de luxo, e ainda que empreste sua persona de bom rapaz para um político que vai se revelando uma alma caridosa (e justa) aos poucos, ele e todos o elenco empalidece frente à loucura sadia de Lohman. O sujeito não tem limites, e aparentemente nem o diretor/roteirista Oren Moverman, que conduz esta trama com a água fervendo em fogo alto. Apesar de ligeiramente inseguro do impacto a ser causado, insistindo em nomear as diferentes discussões com momentos de um jantar refinado, Moverman acertadamente entrega sua histórias nas mãos – ou deveria dizer na mente – de Paul Lohman. E o resultado é fantástico. Delineando como uma família com problemas acumulados explode, o acontecimento que os une é mais sério do que Deus da Carnificina, e isso serve como fio condutor durante todo o trajeto para uma análise ácida sobre a política e a sociedade norte-americana atual. Pelo menos isto é o que gostaria o nosso amigo, já imortalizado aqui, Paul Lohman.
Político com irmão instável devido a doença familiar, provavelmente genética marca jantar familiar para discutir a entrega dos filhos que queimaram e mataram uma moradora de rua. Os problemas familiares, a doença e a discussão sobre a carreira política e o futuro dos filhos é o tema do sofisticado jantar. Ótima interpretação do Steve Coogan
Filme longo,algumas vezes cansativo,mas temos que esperar o prato principal para enfim descobrir do que se trata. Bom para conhecer cardápio de restaurante chique e comidas que não irei provar 😏 Assunto delicado,resolver do jeito certo ou do mais favorável? A pergunta fica nos martelando e cada um que tire suas próprias conclusões. Richard no papel de bonzinho,como sempre e Coogan,dando uma aula de interpretação. Melhor cena: o professor fazendo vários questionamentos na sala de aula vazia (lembrou uma pessoa que conheço)
Uma vez, procurando para ver um filne pra ver, acabei encontrando Touro Indomável na Prime Video. Eu, que nunca tinha visto o filme me animei por vr que era do Robert de Niro e fui ver. Pode ser só eu, mas o personagem dele no filme era tão dasagradável, (junto com seu irmão), que me foi impossível ver o filme positivamente. A mesma coisa acontece neste filme. O problema não é a história e como é contada. Na realidade, isso é o que "salva", o filme (diga-se de passagem). De fato, é que os personagens são tão desagradáveis, que é difícil apreciar o filme. É o que acho pelo menos.
Detestei, com a ideia ele poderia ter feito um filme bom, mas o roteiro é irritante o tempo todo, tem um monte de baboseira que poderia ter sido cortado. Uma chatisse sem fim, perdi meu tempo
Aquele filme que dá vontade de se divorciar do marido só por ele ter escolhido... kkkkk muito ruim mesmo... termina do nada, não tem um final, um desfecho. Não entendo como atores tão bons aceitam fazer um filme desse.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade