Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alvaro S.
2.185 seguidores
349 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 1 de março de 2016
Eu acompanho as bilheterias dos filmes nos EUA desde 1998 como um hobby. Como tudo nessa vida, esse acompanhamento tem um lado bom e um ruim. Bom porque sempre descubro pequenos filmes que talvez nunca ouvisse falar, e até mesmo surpresas como o “Casamento Grego”, filme que faturou mais de $240 milhões em bilheteria lá. O lado ruim é a minha frustração quando os grandes filmes ou produções com atores conhecidos, fracassam.
Dito isso, eu não tinha o objetivo de ver “O Garoto da Casa ao Lado” de jeito nenhum! Apesar do orçamento pequeno, $5 milhões, e de ter faturado $50 milhões no mundo todo, não configurando um fracasso financeiro, passou longe de ser um bom filme. Mas a escolha foi de um amigo e uma amiga, e ok, topei ver.
Oh senhor! Já no início queria levantar e fazer outra coisa, o filme não aprofunda os personagens, as motivações deles são tão rasas, que não justifica a obsessão do garoto da casa ao lado, pela sua vizinha interpretada por Jennifer Lopez, produtora do filme, que na minha opinião usou essa obra pra satisfazer sua vaidade pessoal. Tudo muito clichê. Nada de novo.
Nota do público: 4.6 (IMDB) Nota dos críticos: 10% (Rotten Tomatoes
Bilheterias USA – $35 milhões Mundo – $50 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Como todo filme com Jennifer Lopez, os roteiros são sempre previsíveis e agradáveis, sem grandes desafios ou surpresas. Mas ainda assim, ótimos filmes. Sou suspeito, pois sou um grande fã.
Uma história que já é a cara de Jennifer Lopez.Assim como ela mostrou em 'Nunca Mais",a atriz vive uma personagem conturbada.Já que vive a vida com o filho,separado do pai. E pra completar,temos aquela velha maneira de vizinhos darem assistência aos novos moradores da região. Bela dinâmica entre Lopez e Ryan Guzman,nada mais.
-Filme assistido em 27 de Dezembro de 2015 -Nota 4/10
Mais um filme com JLo em que ela vive uma mulher vítima de um homem opressor,o filme é fraco,história previsivel,mas tem um certo suspense que te faz ir até o fim,que por sinal é o melhor da historia.
Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.Esperava Mais desse filme por ter uma historia ate interessante , mais é ruim , atuaçoes medianas. Nota 2/10
A sinopse do filme atinge com poucas palavras quase a totalidade do longa, só não dá o spoiler do desfecho final. Você com certeza já deve ter assistido um filme muito semelhante a esse, um cara carismático que se dispõe a ajudar, que fica amigo da vitima e logo após, passa a persegui-la. Não há nada de novo neste, assim como outros mil filmes com o mesmo roteiro.
Trata-se de um filme em que não se pode esperar nada ao final dele, além do clichê básico. Filme comercial, apenas para entreter algum bocado de gente, sem nenhum apelo emocionante, só a presença da Jeniffer que nos empolga. Se tivesse uma tensão maior no filme acho que seria melhor.
Nota 3 para um filme normal e sem nada de diferente, apenas J.Lo em sua total plenitude, mas o filme percorre um roteiro mediano e irregular, só isso!!!
Roteiro um tanto fraco, assim como a trama, mas mesmo com um final altamente previsível, o filme não foi tão ruim, até que gostei daquele final e cai entre nós, a cena de sexo entre Jennifer Lopez (cada uma na sua casa) e Ryan Guzman (ela tanta, eu danço 5) foi melhor a que todas cenas de fracas de Cinquenta tons de cinza. Mas cada um tem sua opinião! Eu até gostei de O garoto da casa ao lado (2015) e recomendo, mas não espere tudo isso, do filme!.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade