Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Disponível em HD
Aluguel a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
Homens, Mulheres e Filhos
De Carl Sagan a Steve Jobs
por Renato Hermsdorff
Um adolescente abandonado pela mãe (Ansel Elgort); um casal em crise sexual (Adam Sandler e Rosemarie DeWitt); uma mãe superprotetora (Jennifer Garner); outra, superpermissiva (Judy Greer); uma menina bulímica que faz de tudo para conquistar o garoto mais velho (Elena Kampouris). É da poeira dessas estrelas (entre outras), parafraseando o cientista Carl Sagan, que é formado o universo deste tocante Homens, Mulheres e Filhos – que ainda traz Emma Thompson como a narradora que, de forma irônica, conecta a(s) história(s) do filme ao cosmos.O diretor canadense Jason Reitman construiu uma carreira de leves, porém sensíveis, comédias dramáticas que iluminam as relações humanas sob a ótica de uma determinada temática, sempre atual.
Desde a imoralidade dos lobistas dos mais variados segmentos de Obrigado por Fumar (2005), à responsabilidade da gravidez precoce do casal indie de Juno (2008), pass
Men women and children (Homens mulheres e filhos) é um filme dirigido por Jason Reitman onde o tema principal é a evolução tecnológica, o mundo globalizado e como isso afeta as vidas dos seres humanos diariamente. O filme tenta dar exemplos de casos que acontecem na vida real como: Casais com amantes por conta de sites de encontro na internet, adolescentes querendo ser famosos na internet, pais superprotetores, que inibem seus filhos da vida ...
Leia Mais
Ester O.
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 4 de setembro de 2015
Ouvi muitas criticas sobre esse filme, mas eu particularmente gostei bastante; ele nos mostra o quanto somos insignificantes em um pequeno ponto azul, com a imensidade do nosso universo, mas mesmo assim, nossos problemas as vezes parecem ser tão grandes que não seria capaz de caber nessa imensidão, quando na verdade são tão pequenos comparado ao mesmo.
O filme foi capaz de me mostrar o quanto usamos a internet como nosso meio de ...
Leia Mais
Alan W.
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de setembro de 2015
O filme retrata varias situações de problemas, tanto pessoais quanto familiar causado pelo impacto das novas tecnologias nos dias atuais, as situações retratadas mostram claramente que a cade dia que passa mais estamos se perdendo em um mundo onde nada é 'realmente confiável' e consequentemente estamos nos esquecendo do mundo real. A internet possibilitou grandes avanços na nossa vida mas como tudo, teve seu efeito colateral, e esse, ...
Leia Mais
Leo Ducini
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de setembro de 2015
Na atual sociedade, crianças, jovens e adultos estão sobre domínio da internet. A nova era virtual, já influenciando na rotina e vida de todos, se torna algo essencial às pessoas, a ponto de consequentemente as controlá-las, o que acontece, os adolescentes da escola estão de certo modo interligados, assim como seus pais, alguns que se preocupam, outros não, todos com seus problemas pessoais e familiares. Neste filme, retrata-se o tema de ...
Leia Mais
Exibido no Festival Internacional de Toronto de 2014.
Visualização digital
O diretor Jason Reitman sentiu que muito das atuações no filme foi tão baseado nas reações a estímulos digitais (textos, chats, fotos) que, simplesmente usar telas manequim sem o texto não seria suficiente. A equipe de produção foi encarregada de criar uma versão bem real dos sites populares, tudo por conta de seu próprio software rigidamente controlado, com o qual os atores pudessem interagir em tempo real. De acordo com Reitman, eles gastaram "
Leia Mais
Baixa bilheteria
"Homens, Mulheres e Filhos" estreou nos cinemas americanos no dia 1 de outubro de 2014, e foi removido de todos os cinemas em 30 de outubro de 2014. O filme nem sequer ganhou mil dólares no mercado interno.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade