Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Crismika
1.105 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 11 de maio de 2021
Paulo Gustavo cada vez melhor na interpretação da sua mãe personagem Hermínia, agora desesperada com os filhos deixando sua casa para ir viver suas vidas. Muito bom.
É injusto comparar com o primeiro mas o segundo filme surpreende com o rumo que toma e ao mesmo tempo sem perder a perspectiva principal do filme, consegue ser divertido e emocionante novamente, um roteiro que convence que parece realmente complementar o primeiro, sem sentirmos que só existe pelo sucesso do primeiro. Diversão garantida!
Minha mãe é uma peça 2 - lançado em 2016. Este episódio evidentemente descola a Dona Hermínia da Déa Lúcia, glamouriza tudo: sua vida (já que ela se torna apresentadora de programa de televisão), sua família (surge a irmã que mora em Nova Iorque) e até os apartamentos, tanto o de Hermínia quanto o da tia Zélia, que deixam de parecer apartamentos reais e assumem o aspecto de cenários. Talvez aqui ocorra a fusão da Déa Lúcia com o próprio Paulo Gustavo, elevado ao estrelato e à fama. Até mesmo a sexualidade do filho Juliano (Rodrigo Pandolfo), até então tranquilamente assumida e vivenciada, é relativizada. spoiler: Neste episódio há também a triste despedida à tia Zélia, que estava sofrendo de Alzheimer.
Na minha opinião, o episódio mais fraco da trilogia.
Pior filme que já vi na vida. Piadas infantis, toscas. Humor forçado do começo ao fim. O primeiro é até mais ou menos, agora esse, nem vale a pena perder tempo. Como é muito do mesmo, é enjoativo e cansativo.
Quem vai assistir esse filme, vai com as expectativas altas e com a ansiedade de ver um filme tão legal e engraçado como o 1. Entretanto, não é o que foi apresentado, tendo em vista que o primeiro filme foi incrível e muito engraçado. Minha mãe é uma peça 2 não tem uma história forte, é uma história com piadas soltas e pouco rendimento. É legal para assistir em casa quando estiver chupando um sorvete de flocos e só estiver passando ''A lagoa azul'' na globo (novamente), mas não para pagar e assistir em um cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade