Filme confuso, cenas mal construídas, deixa para várias piadas legais mas que a cena simplesmente se perde em outro sentido, o filme não "engrena", não pega fôlego, não conquista como o primeiro. Com um roteiro melhor, talvez tivesse outra cara.
Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.
Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!
Não foi muito diferente do primeiro,mas não deixa de ser muito bom e divertido.O filme divertiu e emocionou muito á mim e á boa parte do público,mas para mim não inovou na formatação e em muitos outros aspectos
Pode se concluir que o filme foi super engraçado e divertido, porém não inovou muito, apesar de na minha opinião ser melhor do que primeiro filme
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade