Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ana Cris
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 7 de setembro de 2021
Filme sem perna nem cabeça, são ótimos atores, mais para entender o filme tem que estar na cabeça do diretor/autor do mesmo, no filme se contém muitos gatilhos.
O enredo do filme é sobre brigas sociais causadas principalmente pela cosmovisão capitalista x socialista. Porém o filme se resume em PURA PERDA DE TEMPO, pois o roteiro é fraco e a história maluca.
Pior do que eu pensei. E olha que a expectativa era ruim. Pra começar, um prédio com gente muito pobre nos andares de baixo e muito ricas nos andares de cima, é uma coisa que não existe. Não é o Titanic. Esse estilo de invencionice me lembrou até aquela fraude que é o diretor de Parasita. Quanto ao resto do filme, deve ser essa a sensação que se tem quando tá drogado. A barriga da gestante me lembrou na hora a falsa grávida de Taubaté. Pessoas ricas dos andares de cima se reúnem não pra decidir como continuar ganhando dinheiro mas preocupados que a festa da ralé tava melhor que a deles e eles não podiam deixar isso passar. Esse diretor deve ter ficado com birra da festa da terceira classe do Titanic. Com o passar do tempo vc tem a impressão de que misturou vários narcóticos e está tendo uma bad trip. Se vc gosta de porcaria, vá ver pelo menos um filme trash. Seria bom esse diretor explicar qual era a intenção dele pra gente confirmar que ele fracassou. Vou dar nota meio porque pelo menos tem uma música do Abba. Faltando 10 minutos pra acabar não consegui aguentar mais e avancei pros meus compartilhadores de Netflix não me flagrarem vendo esse lixo.
Eu tenho que pedir desculpa a minha televisão por ter reproduzido algo tão medonho. Os espectadores deveriam ser indenizados pelos 120min de vida jogados fora. Não é força de expressão: o filme é horrível. As cenas são desconexas, soltas; o enredo é pior do que horrível e a lambança do roteiro faz você torcer para que o filme acabe. Aliás, a cada segundo você torce para que o próximo minuto seja esclarecedor mas o filme consegue piorar e te confundir a cada cena. A crítica social que tenta passar é interessante, mas de boa intenção o nosso cinema está cheio. Para compreender a mensagem nesse filme você tem que estar dentro das ideias do criador, o que o torna indecifrável caso você não venha a ler as análises. Na verdade esse longa sequer pode ser chamado de filme, mas sim de um conjunto de cenas medonhas jogadas de forma aleatória formando um verdadeiro pinico digital.
Achei chato, patético. Aqueles filmes que tentam te fazer pensar sobre a realidade, mas acabam construindo uma narrativa sem graça e cansativa. Perdi o meu tempo.
Bons atores perdidos em um roteiro tolo. Ideia interessante de reproduzir em um edifício luxuoso a disputa entre diferentes classes sociais. Os mais pobres e com menos espaço nos andares de baixo e festas luxuosas nos andares de acima, sendo que o arquiteto vive no topo, com jardim imenso, cavalo para cavalgar e seletivamente traz alguns hóspedes para seu convívio. personagens caricatos com excessos excessivos e resultado chato, bom para dormir. Passe longe a não ser que esteja com insônia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade