Não Aceitamos Devoluções
Média
4,2
214 notas

35 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
10 críticas
3
3 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luis R.
Luis R.

24.054 seguidores 759 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de janeiro de 2015
Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alvaro S.
Alvaro S.

2.259 seguidores 349 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2016
Divertido em seu início, longo durante o meio e com um final inesperado.
O conquistador Valentin (Eugenio Derbez) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando uma de suas conquistas apareceu com um bebê recém-nascido em sua porta e desaparece dando como desculpa que vai pagar o táxi. Ele parte para os EUA em busca da mãe e acaba se tornando um pai solteiro, vivendo em Los Angeles como dublê de atores.
O filme tem vários personagens caricatos e estereotipados que incomodam, desde a mãe arrependida à velhinha que contrata os serviços dele para tarefas cotidianas e relegadas aos latinos.
Foi nesses estereótipos que percebi a intenção do diretor, que me fez acreditar que ela é totalmente intencional, para ressaltar como os mexicanos são vistos e tratados pelos americanos. Se justificando com esse exagero, é compreensível o sucesso do filme nos cinemas ianques, por mostrar um latino que vence o branco.
A atriz que faz a filha é de um carisma apaixonante.
Curiosidade. A produção se tornou a maior bilheteria de um filme mexicano nos EUA e a quarta maior bilheteria de um filme estrangeiro no ranking geral, atrás apenas do O Tigre e o Dragão, A Vida é Bela e Herói.
Nota do público: 7.6 (IMDB)
Nota dos críticos: 55%(Rotten Tomatoes)
Bilheterias
EUA - $44 milhões
Mundo - $99 milhões
Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Camilla M.
Camilla M.

685 seguidores 253 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de setembro de 2014
Tenho um certo preconceito com filmes mexicanos porque o final de todos os filmes mexicanos que já vi nunca eram satisfatórios, e este não foi diferente. Mas é um filme legal.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 5 de setembro de 2015
É tão clichê a forma que se começa "Não Aceitamos Devoluções",que pensamos que vai se tratar de um restante de história do mesmo jeito.Só que muda bastante após as cenas iniciais.Valentin (Eugenio Derbez),é um típico cafajeste,que se envolve com muitas mulheres,apenas por atração,mas nada de compromisso sério.Até que certo dia,bate em sua porta Julie,com uma surpresa nada agradável,uma filha de Valentim.O filme começa a ganhar forma após esse acontecimento,surge as cenas mais engraçadas e muitos momentos emocionantes,tudo por conta da pequena Maggie,interpretada brilhantemente por Loreto Peralta.Pai e filha então,segue rumo a descoberta da mãe,e terá um longo caminho até o encontro.Uma aventura hilária e arriscada.
alberlia
alberlia

32 seguidores 71 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de julho de 2014
Filme estupidamente belo. É a história d um rapaz sem mt responsabildade, namorador, mas um dia uma de suas ficantes deixa uma bebê na sua porta e diz q é sua filha. Ele tenta ir atrás da mãe, mas acaba criando-a sozinho. Ri muito, mas depois chorei tudo q ri. Recomendo: para quem gosta de comédia e drama.
Renato C.
Renato C.

20 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de junho de 2014
Pobre em humor mas rico em enredo. Trata-se de uma trama envolvente, colocando à prova o amor de um pai diante de todas as dificuldades impostas na vida de uma criança.
Ozéias B.
Ozéias B.

17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de novembro de 2014
Nunca esperaria um final tão triste ,Não consegui segurar as lágrimas ,mesmo se eu quisesse..
Tatiana L.
Tatiana L.

16 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de julho de 2014
Um filme realmente incrível. Sinceramente superou minhas expectativas. Um filme que esbanja realidade, com a presença de momentos engraçados e cenas comovedoras, transmitindo um olhar delicado e reflexivo sobre o cotidiano e que nos leva a pensar sobre à vida. Baseado em valores, sentimentos e formação de identidade. Recomendo a todos !
Érica N.
Érica N.

15 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de julho de 2014
uma comédia emocionante. .. muito bom..
Ri o filme todo, no final eh surpreendente e triplicamente emocionante.
Luana M.
Luana M.

9 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de outubro de 2014
Embora pareça um pouco clichê é extremamente lindo e comovente. O roteiro usou umas estratégias que realmente me surpreendeu. Vale a pena para toda família assistir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa