Minha conta
    Monster Trucks
    Média
    2,2
    publicações
    • New York Times
    • O Globo
    • Washington Post
    • Cineweb
    • Screen Rant
    • Boston Globe
    • Observatório do Cinema
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • Papo de Cinema
    • Rubens Ewald
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    New York Times

    por Andy Webster

    [...] é uma fábula ecológica livre de didatismos maçanates, entregue com muita energia, algumas sacadas sarcásticas, efeitos especiais insanos por um elenco talentoso.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por Daniel Schenker

    O apelo nostálgico suscitado por um protagonista como Tripp, que, na contramão do deslumbramento com os carros luxuosos, constrói uma caminhonete a partir de material sucateado, confere certa simpatia a esse filme de Chris Wedge.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Washington Post

    por Alan Zilberman

    Este é um filme em que o público não precisa contar os minutos para os créditos finais subirem. "Monster Trucks" não se apoia em cores extravagentes e brilhantes para manter a atenção de seu público-alvo.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    "Monster Trucks" pode divertir quem não exigir muita coerência. [...] Um bom elenco que, ao lado de Amy Ryan, quase invisível como a mãe do garoto, não rende nem uma migalha do que poderia sob um roteiro melhor.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Screen Rant

    por Chris Agar

    Wedge não traz nada novo em sua abordagem das cenas de ação, mas ele encontra uma maneira de torná-la divertida e entregar o prometido. Wedge e sua equipe merecem crédito por trabalharem com algo que poderia parecer ridículo a princípio.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Boston Globe

    por Tom Russo

    Decepcionante, o filme é uma confusão genérica, não empolgando nenhuma criança com suas cenas de ação, estruturadas de maneira esquisita e limitada, e seus personagens mal desenvolvidos.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    Observatório do Cinema

    por Giovanni Rizzo

    Se o tom do longa busca remeter a outro tempo, outra questão que parece ter saído de outra década é a relação que "Monster Trucks" tenta fazer com os carros que a todo momento permeiam o filme. Muitas vezes o filme parece uma propaganda da Dodge.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    The Guardian

    por Mike McCahill

    Aqui está um filme de estúdio quase aceitável que é uma perda de tempo que existes simplesmente como uma piada ou uma premissa - Velozes & Furiosos para pré-adolescentes, Transformers sem robôs - turbinada por uma carapaça de efeitos digitais.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por Michael Rechtshaffen

    Apesar do passado como animador do diretor Chris Wedge ajudar na hora de criar algumas sequências de perseguição bastante criativas [...], "Monster Trucks" é uma bagunça que não funciona.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Peter Debruge

    Realmente como parece ser pelo título, "Monster Trucks" é um filme infantil muito tosco, construída por engenharia reversa a partir de uma piada ruim...

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Com pouca lógica e quase nenhuma sensibilidade para propor algo que fosse ao menos tão divertido quanto os brinquedos inanimados originais, "Monster Trucks" é não mais do que um tiro no pé dos envolvidos.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    [...] esta aventura que de tão ruim pode ser ate vista como uma bizarra diversão juvenil que teve ainda a cara de pau de ser em 3D. [...] Para compensar a fraqueza do roteiro há uma enorme quantidade de caminhões perseguindo o herói, um elenco irregular e embaraçado.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    Télérama

    por Pierre-Julien Marest

    A ideia do filme teria surgido da cabeça de uma criança de 4 anos... Pobre criança! Que interesse têm estes monstros viciados em petróleo, que substituem os motores dos 4x4? Para onde foi o orçamento considerável (125 milhões de dólares) desta produção com ares de péssimo telefilme?

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top