Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lúcio T.
568 seguidores
242 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 26 de outubro de 2016
Estados Unidos da América, terra das oportunidades (e de qualquer tipo de ataques.....), lugar onde os jovens recém-formados do colegial, vão para faculdade e que desta, a grande maioria possui toda uma infraestrutura para acomodar seus acadêmicos que acabaram de chegar, desta forma justifica o valor mais elevado, pois além de ensinar, o aluno mora dentro dela. Igualzinho às faculdades caras do Brasil..... "Pero", uma coisa em comum (e acho que em todo o mundo) seria as turmas que nelas (nas faculdades) entram: os extrovertidos e os introvertidos, os que gostam de zoar e os que gostam de estudar, os bons no esportes e os bons nos estudos (não estou dizendo que é 100% dividido desta maneira, mas.....). Não importa a qual grupo pertenças, aos tímidos, aos não tímidos ou aos aparecidos, o fato é que no tempo da escola, criastes amigos e ao fim de, cada um segue seu caminho sendo que uns estarão contigo na sua formação acadêmica e outros você nunca mais irá ver (se bem que hoje tem Skype, Whatsapp, FaceTime, etc.....só cuidado com os "nudes"!), desta forma, encerrar o colegial pode ser uma época triste, de despedidas, mas que faz parte (av marys, a minha já tem 16 anos que aconteceu, to véim.....). Agora o porquê que estou falando tudo isso? Ah, porque não tem muito o que falar deste trabalho do diretor/roteirista Chris Mccoy.....Basicamente o enredo é limitado à despedida de quatro amigos "nerds" que nunca socializaram com a galera e que no último verão juntos, começam a ficar populares. Bobinha a história com alguns raros momentos engraçados. A narrativa é falha, Trilha Sonora de adolescente norte-americano (nada contra), nada que desperte a curiosidade. Bom, para os machos de plantão, o elenco feminino está "florido" com direito a "boobs a lá carte" e todas as curvas da exótica atriz Ashley Judd que com 48 anos, ainda sabe jogar uma bela partida de tênis, que eu vou te falar, hein? Aiaiuiui..... E a protagonista Zoey Deutch (com 21 aninhos).....cresceu! Aiaiuiui..... É, pensando bem, talvez os futuros homens da nação cheios de hormônios, curtam o filme. E com a chegada do verão no Brasil, o que temos aqui é mais um "besteirol americano".....(.....o que o nosso verão tem haver com la película? Deve ser o calor afetando o Tico & Teco.....)...
De fato não é um dos melhores filmes de comédia, mas isso não torna o filme menos divertido. O filme é sim divertido, alguns podem achar muito idiota. mas quem não iria dar uns pega nas milf?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade