Há uma curiosa história por trás da sequência do excepcional Toy Story,o filme que teria a difícil tarefa de dar continuidade a um projeto espetacular lançado em 95,quase foi arruinado por uma lambança de sua equipe técnica.Após cerca de um ano de um trabalho exaustivo na produção e criação do filme,um dos trabalhadores responsáveis pelos códigos dos computadores acabou deletando sem querer mais ou menos 90% do projeto,o que causou um enorme abalo em todos os criadores,por sorte uma mulher que trabalhava no filme tinha uma cópia em sua casa de tudo e salvou o filme.De início o filme seria lançado em VHS mas a Disney optou por lançar nos cinemas e fez certo,pois o filme foi sucesso de público e crítica.Mais uma vez temos as aventuras dos brinquedos do Andy e para dar continuidade na história era necessário um plot que soubesse divertir o público e introduzir novos personagens,felizmente tudo isso é possível encontrar no longa que tem uma característica importante da franquia,introduzir novos personagens com maestria e criando histórias comoventes sobre o abandono deles.Há aqui uma notória qualidade à mais do que o primeiro filme,mesmo ainda com a tecnologia não tão avançada temos uma estética melhor nos detalhes,a trilha sonora é muito boa mais uma vez e o roteiro desenvolve uma história divertida e comovente em certas cenas,o script oferece uma referência clara sobre a transição de infância e puberdade que rende um arco triste da Jessie que por sinal é um grande acerto da franquia,mais uma vez temos o tema amizade com Buzz e Woody que é muito bom.Toy Story 2 cumpre de maneira excelente a tarefa de dar continuidade a uma das melhores animações da Disney/Pixar,é divertido,engraçado e por vezes tocante ,uma fórmula que mesmo pouco original,mostra que tendo um trabalho consistente e dedicado rende um ótimo filme.
O filme mais querido da infância do pessoal dos anos 2000s. Boas risadas com que os cara inventaram, o divertido é assistir as incoerências desses brinquedos e as trapalhadas. Bom para assistir com sobrinho, amigo e até sozinho. Um filme infantil para todas as idades. Pode assistir fora da ordem.
Não é a toa que ganhou a Grammy Awards como melhor canção. A música "When She Loved Me" deu um toque positivo ao filme. Aventura e personagens novos foram os ingredientes que essa animação da Pixar e Disney precisaram. Conseguiu superar o primeiro, além de nem se perceber a troca das vozes de Woody e Andy. Recomendo a toda família que adora uma animação recheada de aventuras.
Desta vez, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate. Tao Bom Quanto o 1 Conseguiu Trazer Novos Personagens Que Foram Muito Bem , Muitas partes Engraçadas Nota 10
Consegue ser tão revolucionário quanto o seu antecessor,proporciona cenas de diversão garantida,tem uma trama excelente com valores de lealdade e coleguismo,tem homenagens a obras cinematográficas feitas de maneira criativa e cenas de ação e aventura que também são destaque.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade