Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Média
3,0
publicações
  • The Hollywood Reporter
  • CineClick
  • Cineweb
  • Screen International
  • Variety
  • The Guardian

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Quando você já tem seis filmes numa franquia de sucesso, provavelmente não há necessidade de mexer na fórmula. Mas, se "Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca" nunca poderá ser tido como um filme que arrisca, a nova aventura está, de fato, um ou dois tons mais sombrio que os anteriores.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

CineClick

por Pedro Tritto

É claro que ver a Tinker Bell em poucas cenas frustra, mas, mesmo com ela sendo apenas uma espectadora, o filme consegue prender a atenção com uma trama bem desenvolvida e um roteiro que vai direto ao ponto. Além disso, o visual é bem bonito...

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Nayara Reynaud

Diferente dos outros, este filme já supõe um conhecimento prévio, por parte do público, do universo do Refúgio das Fadas [...] Entretanto, isso realmente não impede a compreensão da história por aqueles que nunca viram uma animação da franquia.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por Fionnuala Halligan

Tudo termina bem em Pixie Hollow, no entanto, como se poderia esperar, "Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca" é executado de modo competente, sem ser tecnicamente inovador.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Nick Schager

Uma fantasia colorida e otimista que duplica o humor doce e a mensagem agradável dos seus antecessores. [O filme] deve despertar um interesse moderado no público muito jovem.

A crítica completa está disponível no site Variety

The Guardian

por Mike McCahill

Embora a heroína seja mais autoconfiante do que a maioria das princesas da Disney, o filme é muito morno para constituir qualquer tipo de manifesto. A animação é minimamente funcional, enquanto as canções de KT Tunstall entram por um ouvido e saem pelo outro.

A crítica completa está disponível no site The Guardian
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa