A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
As aparências enganam
por Francisco Russo
Não é de hoje que a Walt Disney Pictures resolveu lucrar um pouco mais em cima de seus inúmeros personagens consagrados, seja produzindo sequências de clássicos da animação que são lançadas diretamente em home vídeo ou desenvolvendo spin-offs envolvendo personagens coadjuvantes. O caso mais notório é o da fada Sininho, rebatizada no Brasil como Tinker Bell para estrelar uma leva de filmes solo, situados antes do clássico Peter Pan. O mais recente deles é Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, que aborda uma questão intrínseca ao próprio filme: o pré-conceito.
Por suas características mercadológicas, a série Tinker Bell sempre foi tratada como um produto menor dentro do universo Disney. Não apenas por ter um orçamento inferior ao de produções Pixar ou da própria casa do Mickey, como Detona Ralph e Frozen, mas também por questões criativas: são filmes voltados para um público específic
Tem filmes indicados ao Oscar, animação com Bob Esponja, ficção científica dos criadores de Matrix e muito mais!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
6 Notícias e Matérias Especiais
Críticas dos usuários: eles gostaram
As melhores e mais úteis críticas
Júlio M.
16 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de abril de 2015
Nunca julgue um livro pela capa. Animação incrivel
Carol R.
14 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de março de 2015
Eu sou muito criançona e sempre que há a oportunidade, vejo filmes infantis com minha filha. Sempre fui apaixonada pela fadinha Tinker Bell, na minha época, Sininho. Nesse filme em questão, a Tinky é mera coadjuvante. A sinopse escrita aqui também não está de acordo.... Mas, o filme é lindo, fala sobre amizade, confiança, dúvida entre a razão e a emoção. Valeu muito a pena e pra mim, esse foi o melhor filme da franquia... Recomendo!!!
Michael D.
4 seguidores
19 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de abril de 2019
Filme ótimo, História bem envolvente, trilha sonora ótima, tem uma pegada bem mais madura que os outros filmes da Tinkerbell deixa bem claro o famoso "Não julgue sem conhecer" resumindo, o filme merece 5 estrelas pelo simples fato de ser uma animação com efeitos lindos, História linda e trilha sonora linda
Vanessa d.
42 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 1 de março de 2015
Um filme muito bonito e cativante, nem tudo é oque pensamos que possa ser ! Emocionante ... espero que lancem muito mais filmes da tink.. e que em alguns anos possamos vê-lo novamente em ação... *-* Final triste porém feliz haha... Nota 10 !
Este é o sexto longa 'Tinker Bell'. Os anteriores são Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas (2008), Tinker Bell e o Tesouro Perdido (2009), Tinker Bell e o Resgate da Fada (2010), Tinker Bell - O Segredo das Fadas (2012) e Tinker Bell - Fadas e Piratas (2014).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Disney Pictures
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade