Um filme com um roteiro diferente para os padrões. Básico, mas direto, sem clichês que estamos acostumados a ver. Por seu a primeira direção de Chris Evans, acho que foi um bom começo.
Gostei do filme. Normalmente não curto muito este estilo, mas este é leve e prende a atenção.Traz alguns aspectos interessantes para refletir sobre escolhas, acasos, caminhos...sobretudo, para quem fica preso em relacionamentos onde apenas um está 100%. Faltou algo no final...aqueles filmes que te deixa ansiosa por mais um pouco. O que deu? Como será alguns resultados e conversas. Li algumas críticas e algumas pessoas (e eu também) ficamos curiosos pelas últimas palavras escritas por ele ... Ficou o suspense. Não sei se seria um filme para continuação, mas faltou um pedacinho.
Não diria que mais um filme clichê, para o genero, mas sim, diferente, doq se espera para o final, é sim um bom filme, para os românticos de plantão, Chris Evans, está formidável nesta atuação, uma história que você torce até o final, muito adorável e divertido de ser ver.
Eu sou um grande fã do Chris Evans, então toda vez que ele estrelar ou dirigir uma produção, eu vou sempre declinar para o lado dele. Entretanto, esse romance estrelado e dirigido por ele conseguiu me convencer. Mesmo com cenas que não tem o menor sentido, típico de filmes clichês românticos, o filme apresenta uma boa história, que te intriga um pouco e emociona as vezes. As atuações dos atores principais ajudaram bastante a dar vida a trama. Num todo, o filme é bom
O filme é ótimo sem nenhum tipo de clichê direto ao ponto, eu particularmente não gosto muito de filmes de romance comedia e drama mas esse filme sinceramente me pegou eu gostei muito dele, para ser a primeira direção do Chris Evans eta muito bom. E é bom vermos ele atuando em outro tipo de filme sem ser sempre o mesmo vingadores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade