Eu sou dos anos 80, então sou fã de rock. Creed, para mim, foi um filme que fez jus à saga Rock. Tem elementos muito semelhantes, mas inteligentemente modernizados
Como um fã da saga Rocky, eu adoro o filme "Creed: Nascido para Lutar". As cenas de luta são incríveis e cheias de energia, capturando a emoção e a intensidade do boxe. A inclusão de Rocky na trama é um toque maravilhoso, pois nos permite reviver sua jornada e testemunhar seu impacto duradouro. Além disso, as músicas do filme são poderosas e adicionam uma dimensão extra à experiência. No geral, "Creed: Nascido para Lutar" é um filme que captura perfeitamente o espírito e a essência da saga Rocky.
Stallone volta para reprisar sua historia mas Creed não engata na mesma vibração dos cinco filmes do Rocky. A luta de boxe decepcionou, trouxeram outro lutador real para o filme, diferente de Rocky 5 aqui o lutador parece pouco se envolver com a historia e um fim sem sal nem pimenta, Tonny Bellew parece não ter concordado em sofrer de mentira uma bela derrota e isso e muito chato. Johnson Creed muito furioso não transporta sua mensagem para o ring, muito efeito de cena na luta do ring. Enfim não daria uma nota menor ainda porque respeitando sempre o trabalho de Stallone que topou o trabalho de resgatar momentos agradáveis no filme coms eu personagem Rocky. As mensagens são muito boas no filme principalmente relacionado ao câncer mas o personagem Creed não consegue transmitir a superação que o lutador Balboa conseguiu fazer nos seus cinco filmes. Pode talvez agradar algum nicho de espectadores.
Filme incrível, é um drama muito realista e muito maneiro, as lutas são muito realistas a história é muito boa e os atores são ótimos. No geral é um filme excelente
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade