Eu comeria aquele O OLHO DO C# daquele Padre de graça.
O filme é maneiro PRACARALH@¨
Na boa, eu comeria O OLHO DO RAB@ daquele padre sem pensar duas vezes.
Pouuuuuts grill
Que filminho bem bolado cara…kkkkk
Fui assistir imaginando que falaria de um fanatismo religioso e de coisas dogmáticas da igreja dos tempos atuais e tals e tals e tals…
PORRA NENHUMA !
E o que encontro?
Um Padre que eu comeria O OLHO DO RAB@ dele nua boa. Já disse isso né? Esqueci.
É sério, o filme é bem bolado pacas !!!!
A história propõe imaginarmos algo que nunca foi debatido: O ASSASSINATO QUE COMETEMOS QUANDO USAMOS A CAMISINHA.
Ou seja, ao usar a camisinha, no momento da ejaculação, o ser humano que era pra nascer, VC IMPEDE, OBSTRUI, MATANDO-O com o látex da camisinha.
Um cara, com um sentimento de pecado e culpa, vai se confessar para esse padre(que eu já falei que pegaria numa bo…ah,esquece) e o padre COMPRA A BRIGA DO CARA….
Achei até que o padre era safadinho, achei que ele queria dar aquele OLHO DO RAB# praquele gordinho, mas não, ELE NÃO QUERIA ISSO, ele queria era um BOLA GATO mesmo, ele queria mesmo era UM TAPA NA PETÉCA, saca?
….Zuando galera!
O Padre queria começar A FURAR TODAS AS CAMISINHAS POSSÍVEIS.
HEHEHEHEHE
Sério mesmo, as coisas foram ficando sérias, as quantidades de camisinhas furadas foram grandes e TIVERAM CONSEQUÊNCIAS DRAMÁTICAS.
Fui assistir um filme sem pretensão de ser A MELHOR COISA DO MUNDO e to quase elegendo-o uns dos meus favoritos…
Creio que o filme me ganhou PELO HUMOR..Eles tem um tempo de humor que acho NOTA 10.
O filme, ingenuamente, faz piadas com as coisas que as igrejas, ainda, não sabem lidar.
E o OLHO DO RAB@ daquele Padre gente? Já falei o que faria? Já néh?
Vá assistir só pra você ver se tu até não mudaria de idéia….Duvido, tu iria era querer SAIR CORRENDO procurando O OLHO DO RAB@ aquele padre.
PONTOS NEGATIVOS:
Deixando um pouco a brincadeira de lado.
O filme, em si, não teve pontos negativos, mas abro um adendo aqui para uma coisa que aconteceu no cinema.
Na sala que eu estava, o filme deu problemas, ou seja, a imagem parava e o son também. Os técnicos começaram o conserto e por uns 4 minutos, o pessoal que estava perto de mim, elogiava o filme e começamos um debate sobre essas questões das Igrejas, como o Homosexualismo, o uso da camisinha, a pedofilia e por aí vai…
Daí eu citei o Papa, pois o mesmo, não deu nenhuma opinião sobre as questões homosexuais dentro da Igreja, ou seja, ficou neutro. E com tantos debates sobre o tema que estava sendo propostos no momento de eleição no Vaticano, acho até que ele fez certo em ficar quieto mesmo.
Logo depois, eu citei um Padre, o Fábio de Mello, que até li seu livro e recomendo, MUUUITO BOM, se chama QUEM ME ROUBOU DE MIM, falei que por ele ter uma formação humanística, em uma entrevista para o Dória Junior, ELE NÃO EXCLUIU OS HOMOSEXUAIS…Achei bem legal essa opinião dele…
Daí uma moça do meu lado disse:
“-Ah, ele falou isso PQ ELE É GAY”
Fico por aqui, triste, pois noto que o teatro e o cinema, nem sempre tem educado as pessoas, o suficiente, para que elas saibam dar suas opiniões de um modo mais correto e equilibrado, ou pelo menos, ficar quieto, como o Papa ficou.