A proposta do filme, o tema é interessante, mas a forma como foi desenvolvido foi catastrófica. Um roteiro pobre, não há ação e alguns atores estavam muito mecanizados. Muitas cenas desnecessárias e muitas cenas que deveriam ter sido criadas para esquentar a história e não foram. O melhor momento do filme foi a cena do Caio Blat, achei que ali a história ficaria melhor, mas... Marco Rica estava muito bem no papel e conseguiu passar perfeitamente toda a carga dramática do personagem. Foi um convite à reflexão sobre o tempo, sobre o quanto nos distanciamos de pessoas que amamos por motivos diversos. O tempo passa e não sabemos o dia em que não veremos mais quem esteve tão próximo de nós em algum momento da vida e que, independente da distância e do tempo, continua sendo importante.
Bom filme. Filosófico e também bastante contemplativo. Acredito que peca no ritmo em alguns momentos e que o enredo poderia ser mais rico, mas cumpre a proposta de forma competente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade