Brian Wilson (John Cusack) fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. Mas, ao longo de sua vida, luta com seus problemas mentais, enquanto dependente de uma série de drogas e se isola da sociedade. O Doutor Eugene Landy (Paul Giamatti) torna-se fundamental na recuperação de Brian, além da esposa do músico, Melinda Ledbetter (Elizabeth Banks), quem o ajudou a se reerguer.
Muito boa essa cinebiografia, é muito mais sobre a vida do Brian Wilson do que sobre o "Beach Boys". Gostei do ritmo e o roteiro do filme, muito boas as atuações. Recomendo para fãs e para quem não conhece a história da banda.
Peter B.
81 seguidores
127 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de novembro de 2015
Paul Dano faz a diferença no filme , não consigo entender como Escalaram Jonh Cusack para uma trama que exigia mais do ator. Achei que ele estragou o filme. Mas o filme é legalzinho.
O título do filme é proveniente da canção "Love and Mercy", lançada por Brian Wilson em 1988 em seu primeiro disco solo, gravado após anos de tratamento. A música não foi muito bem nas paradas de sucesso, mas foi elogiada pela crítica.
Festivais
Exibido no Festival de Berlim 2015.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade