Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Globoplay
Por assinatura
Assistir
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
Vale-comédia
por Renato Hermsdorff
O diretor Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) estreia na comédia com um filme acima da média. Primeiro, porque a média dos filmes brasileiros do gênero têm sido bem apelativa, é verdade. Segundo porque Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou trata-se de uma comédia romântica bem produzida, com variadas locações e centrada na figura de Julia Roberts, ops, de Mônica Martelli, que, idealizadora (roteirista e produtora) da história de Fernanda, a protagonista, domina o universo da personagem como ninguém – depois de quase uma década em cartaz, com a peça que atraiu mais de dois milhões de pessoas.Filmes da estrela de Hollywood como Um Lugar Chamado Notting Hill e Noiva em Fuga são inspirações assumidas. Mas, como a própria Mônica Martelli declarou, Os Homens São de Marte... é uma comédia romântica diferente. No sentido de que o par da personagem (o quem vai ficar com ela?) não é apres
Ler a crítica
Trailer
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou Trailer
127.505 visualizações
Entrevista, making-of e cena
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou! Entrevista com diretor e elenco
Com quem será? Com quem será? Com quem será que ela vai se casar...
Prepare o terno, arrume o vestido. Do mesmo diretor de Bruna Surfistinha, surge uma comédia nacional de qualidade acima da média.
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou traz um romance cativante e bem produzido, com todas as qualidades e surpresas de um casamento de luxo, repleto de bons convidados.
Tudo em cena ocorre em perfeita sintonia: Bom ritmo, sem ...
Leia Mais
xicopires
6 seguidores
22 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de junho de 2014
Nesses tempos de comédias nacionais com elenco global e que passam daqui a 6 meses na TV, pelo menos alguma coisa diferente, engraçado e divertido, e que não tras o Hassun no elenco. Excelente atuação da Monica Martelli que leva o filme inteiro sem deixar brechas para o restante do elenco que só faz uma atuação correta. Paulo Gustavo sempre divertido porém em alguns momentos chega a parecer que esqueceu o texto, ou tenta improvisar ...
Leia Mais
Fábio O.
27 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de julho de 2014
Muito bom. Engraçado e retrada a vida real dos solteiros de meia idade q estão desesperados para casar. Filme nacional que recomendo.
Danny M.
11 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de agosto de 2014
Divertidissimo , de ótima qualidade, humor limpo...e muito real rsrs, indico principalmente para mulheres solteiras kkkk
O filme é uma adaptação da peça de sucesso homônima que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor DOWNTOWN FILMES
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade