Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.124 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 4 de março de 2019
Frank Vega (Danny Trejo) está de volta aos holofotes do público para mais uma missão, agora ele precisará investigar o assassinato de um jovem esportista do boxe que, mais uma vez, não recebe a devida atenção da polícia local. Para auxiliá-lo, entra para o time Bernie Pope (Danny Glover), outro idoso com certas habilidades que serão úteis no avanço da investigação e permitirão ainda mais risos.
Ocorrida exatos três anos após o longa anterior, a história de BAD ASS 2 - AÇÃO EM DOBRO é praticamente um repeteco com a ótima presença de Danny Glover para fazer parceria com Danny Trejo. A química dos "Danny's" caiu como uma luva para o filme, que inclusive abusa das brincadeiras com a idade de ambos, mostrando as dificuldades enfrentadas pelo momento da vida e também brincando com isso ao dar a eles certa vitalidade para desferir socos e ainda exaltarem-se como conquistadores naturais.
Para quem comprar a ideia, a continuação tem as mesmas doses de entretenimento, com dois artistas divertindo-se sem pretensões de serem convincentes, mas chegando a um resultado na medida. Não há uma história notável, muito menos complexidade dos personagens, mas isso não frustra, já que "bad ass" mesmo é a proposta do filme.
Danny Trejo e Danny Glover sai pela rua de Los Angeles chutando bunda de bandido usando duas arma nada convencional: taco de Beisebol e um taco de Hóquei. Continuação do sucesso do primeiro longa que arrebentou em venda de Pey Pay View. Subtítulo utiliza a palavra ação que não tem nada haver com ação com efeito tosco e um orçamento baixo.Motivação dessa dupla a sair da zona de conforto para chutar bunda de bandido pela rua de Los Angeles é a morte de um rapaz que treinava na academia do Frank Vega. Essa é a linha de raciocínio do roteiro mau construído. Para quem é fã de Danny Trejo e Danny Glover vale a pena conferir esse longa que traze a dupla em sua melhor performance.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade