Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
28.935 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de janeiro de 2016
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.Divertido ,tem cenas bem engraçadas,um elenco muito bom, Mellisa McCarthy esta otima,vale apena assistir. Nota 7.0
Acho que até o momento no ano de 2015 esse foi o melhor filme que vi. Nossa a história é muito divertida, se for ir ver é garantida diversão do início ao fim.
Melissa McCarthy e Paul Feig retomam parceria para debochar de filmes de espionagem em trama descompromissada com um grande elenco que se diverte em cena.
O filme é do típico humor apelativo. Algumas cenas deveriam ser recomendadas para maiores de 18 anos. Existem cenas com pênis expostos, sem nenhum tipo de censura ou tarja. Por esse motivo, o filme perdeu a graça. Censurou momentos de lazer com a minha família. Ainda bem que o meu filho não estava assistindo. Percebo que filmes como este, estão cada vez mais comuns em Hollywood. Apelação sexual nem sempre é o caminho para um humor de qualidade. Enfim, os produtores pisaram na bola...
Filme que deixa muito a desejar, principalmente pelo elenco. O filme quando se tem o gênero de comédia, o seu principal objetivo deveria ser: Fazer sorrir, independente do enrredo da história. E este filme, NAO emite o fazer sorrir. A história é boa, mas totalmente sem graça. Jude Low e Jason Startan, são meramente coadjuvantes, aparecem só no inicio e no final. Resumindo, nota 5 de 10
Comédia muitíssimo divertida, eu só não entendo o porquê colocam tantos palavrões em filmes de comédia, alguém acha palavrão uma coisa engraçada? O filme exagera tanto nisso que chegou a ferir os ouvidos... As atuações, a estória e as situações são hilárias, não precisavam apelar. Mesmo assim gostei bastante
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma analista da CIA que atua diretamente assessorando o agente Bradley Fine (Jude Law) durante as mais diversas missões. Durante ação envolvendo uma investigação relacionada a terrorista Rayna Boyanov (Rose Byrne), Fine é abatido e coloca a CIA em situação delicada, o que direciona seus superiores a elencarem Cooper como agente de campo, motivando rivalidades internas com o experiente Rick Ford (Jason Statham) na delicada tarefa de descobrir o paradeiro de um artefato atômico a venda no mercado negro.
Inspirado fortemente em filmes do gênero espionagem, A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS tem o mérito de não funcionar como paródia de suas inspirações, mas levando-se a sério de forma suficiente para ter relevância em sua história. Temos momentos cômicos com seus personagens bem utilizados no contexto, o humor cai bem, na maioria da vezes graças aos artistas e o carisma inerente a eles, embora haja exageros típicos de produções do gênero. McCarthy segura bem o protagonismo e extrapola paradoxos envolvendo sua forma física, deixando a divertida comédia de ação fluir super bem; e ainda conta com um Jason Statham pra lá de pirado.
Uma boa comédia. Melissa McCarthy está muito bem e Jason Statham e Jude Law deram conta do recado em personagens diferentes de como são conhecidos. A história e o enredo são apenas complementos do filme. O filme foi feito com o propósito de divertir e conseguiu. A direção fez sua parte. Vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade