Em A Espiã que Sabia de Menos, Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
A Espiã que Sabia de Menos
Não é mais um besteirol americano
por Lucas Salgado
A parceria entre o diretor Paul Feig e a atriz Melissa McCarthy tem feito muito sucesso comercial nos últimos tempos. Juntos, realizaram o ótimo Missão Madrinha de Casamento, que faturou US$ 288 milhões em todo mundo, e o divertido As Bem-Armadas, que fez US$ 229 milhões. Agora, buscam repetir estes números com A Espiã que Sabia de Menos.
O principal mérito da dupla é investir em comédias que não são meramente paródias, mas que focam em um gênero específico. As Bem-Armadas é uma comédia de ação, mas não é uma paródia de filmes de ação. Possui muita ação e faz rir. Aqui, vemos algo semelhante. Spy (no original) é sim uma comédia, mas também é um filme de espionagem bem trabalhado e com vários elementos do gênero.É claro que James Bond é uma referência, mas ao contrário de obras como Todo Mundo em Pânico, o objetivo aqui não é fazer piada em cima de citações de outros filmes. Trata-se de u
Acho que até o momento no ano de 2015 esse foi o melhor filme que vi. Nossa a história é muito divertida, se for ir ver é garantida diversão do início ao fim.
Thiago C
164 seguidores
152 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de junho de 2016
Melissa McCarthy e Paul Feig retomam parceria para debochar de filmes de espionagem em trama descompromissada com um grande elenco que se diverte em cena.
B.Boy Jc
2.773 seguidores
730 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2018
Comédia muitíssimo divertida, eu só não entendo o porquê colocam tantos palavrões em filmes de comédia, alguém acha palavrão uma coisa engraçada? O filme exagera tanto nisso que chegou a ferir os ouvidos... As atuações, a estória e as situações são hilárias, não precisavam apelar. Mesmo assim gostei bastante
Ricardo M.
13.158 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de novembro de 2018
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma analista da CIA que atua diretamente assessorando o agente Bradley Fine (Jude Law) durante as mais diversas missões. Durante ação envolvendo uma investigação relacionada a terrorista Rayna Boyanov (Rose Byrne), Fine é abatido e coloca a CIA em situação delicada, o que direciona seus superiores a elencarem Cooper como agente de campo, motivando rivalidades internas com o experiente Rick Ford (Jason ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade