A 100 Passos de um Sonho
    Você assistiu A 100 Passos de um Sonho ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 4 de março de 2015
    O filme é belíssimo e encantador. Tem que conferir para entender a emoção da obra. Helen Mirren, Charlotte Le Bon, Manish Dayal, Om Puri, dão um show de interpretações. Merecia Oscar, sem dúvida. Confira para dar mais sentido a vida. incrível.

No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.
    Ana B
    Ana B

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Os três melhores produtores, cada um em sua área, juntos!! Só poderia dar em sucesso!! 👏👏👏👏👏👏👏👏
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Ótimo! Amor, tolerância e respeito entre povos e suas culturas distintas. E namoro de velhinhos! :-)
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    O filme é muito bom, não foi melhor porque havia a necessidade da participação de personagens indianos, era a parte mais importante do enredo. Os atores indianos trabalharam como em um filme indiano, quando não tinha nada a haver. Helen Mirren é perfeita, os demais personagens não. É uma comédia romântica bem previsível, mesmo assim, vale a pena.
    Erica O.
    Erica O.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Para os que sentem prazer em degustar uma boa comida, sensações indescritíveis que levam à surpresa e paixão por um sabor que não conseguem desvendar...que remetem às lembranças da infância ou de algum momento em sua vida...Um filme delicioso com descobertas de novos sabores, paixão, luta, comédia, "guerra é guerra"... enfim, um filme para se sentir bem!!! Eu adorei!!!
    Ezequiel d.
    Ezequiel d.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Filme com todos os elementos para prender a atenção do telespectador. Mostra como alguns valores não se devem deixar para trás, tem muita paixão, humor, e confusão positiva e negativa.
    Está é a primeira vez que faço uma crítica e/ou elogio.
    Carla P.
    Carla P.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Filme leve, gostoso de assistir, com cenas cotidianas, orçamento barato e bem humorado. Não sei por que algumas criticas não gostaram. Sabe aquele filme que faz você se sentir bem e valorizar as coisas que realmente são essenciais à vida.
    Mente Em Transito
    Mente Em Transito

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Um filme para amantes de comida que conseguem sentir os sabores e os cheiros apresentados no decorrer da trama. A 100 Passos de Um Sonho conta a história de Hassan Jadan, um indiano chef por talento nato que acaba no interior da França por acidente. Ele e sua família deixam Mumbai após perderem tudo e rumam para a Europa a procura de um novo lugar para recomeçar. Depois de uma breve temporada em Londres, acabam em uma cidadezinha no interior da França e a estória se desenrola entre o conflito com a tradição francesa e com a dona de uma restaurante Michellin Star -Madame Mollary . Os conflitos cercam principalmente a culinária, os sabores e comportamentos exóticos da família do patriarca indiano Papa Kadam, pai de Hassan, e a tradicional e fria Madame Mollary, dona do restaurante a 100 passos do seu. Entre amores frescos e alguns clichês, o filme mostra que um talento bem desenvolvido pode superar qualquer barreira, seja ela geográfica, cultural ou gastronômica. Coloca em cheque o que é realmente importante quando se alcança o sucesso, mostrando através da história de Hassan que somar as diferenças ou invés de separá-las vale o sacrifício quando se tem uma paixão e um talento. Um filme que vai trazer boas memórias aos viajantes que gostam experimentar a culinária local e diferentes sabores. É um filme leve, para entreter e não para ganhar Oscar, e para mim já esta de ótimo tamanho. Afinal, “Comer é lembrar”.
    Flavia R.
    Flavia R.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Sabe quando você vai ao cinema e sai satisfeitíssimo por ter assistido a uma obra de peso? Filme sensível, inteligente, excelente trilha sonora...Vá!
    André L.
    André L.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Um filme sobre gastronomia é muito gostoso de assistir, a direção de arte é primorosa e fotografia bem cuidada. Tem muitos clichês, mas nada que comprometa o objetivo principal do filme: entreter as pessoas. Indico.