A 100 Passos de um Sonho
    Você assistiu A 100 Passos de um Sonho ?

Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 15 de abril de 2019
    Um filme não precisa de muito pra ser espetacular. Se a história for bem contada, e os personagens conseguem trazer empatia, isso pra mim já basta. O resto é pra acrescentar ao enredo. E esse filme é assim: uma história bem contada, os personagens trazem empatia, e você sente verdade neles. Filme pra assistir sempre que estiver passando, pois vale cada segundo.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Adorei este filme! Um chef indiano na França, uma história de tradição familiar e superação... No Netflix.
    Quem gosta de gastronomia, recomendo. E ainda tem o fato da linda fotografia do filme... na França.
    Bressane
    Bressane

Enviada em 3 de junho de 2017
    O filme é inspirador! Algo que falta hoje em dia, explorar os relacionamentos e suas peculiaridades. Explora dilemas e nos mostra que a felicidade pode se encontrar em qualquer lugar. Recomendo!
    Isadora T.
    Isadora T.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Demonstra do começo ao fim o amor, a fraternidade, a liberdade, o respeito e a beleza que a França (não só Paris, mas a França toda), tem a oferecer ao mundo.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Não é que é ruim, mas por conhecer os mecanismos da produção de um longa-metragem, percebi potencial para ser melhor.
    Família de indianos se muda de seu país para a Europa após serem vítimas de um ataque político que resultou na morte da esposa e mãe deles, eles se instalam no interior da França e abrem um restaurante típico em frente a um restaurante com uma estrela michelin.
    Helen Mirren é a dona do restaurante premiado e o jovem ator Manish Dayal o chef do restaurante indiano. Todos os estereótipos estão presentes, e até elementos sobrenaturais, que remetem bastante há um filme anterior do diretor Lasse Hallström, Chocolate, estão presentes. Aqui sem o charme do filme anterior.
    Mas é agradável e gostoso de ser assistido.
    Curiosidade. Steve Spielberg e Oprah Winfrey são os produtores do filme.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 68%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $54 milhões
    Mundo - $88 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Michele R.
    Michele R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Com certeza esse filme é um dos melhores que eu já assisti. Prende a atenção, é sútil, inspirador!
    Super recomendo!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Pode até ser clichê, mas todos temos aquele clichê favorito, do qual nunca nos cansamos.
    A fórmula usada no enredo é batida, mas deixa o espectador bem leve, feliz mesmo, depois de assistir. É impossível não gostar da família Kadam, assim como é impossível não se divertir com a rivalidade entre o patriarca da família e a Madame Mallory. O romance entre Hassan e Marguerite é adorável.
    Até dá pra tirar umas lições de vida do filme, como a valorização de suas origens, da simplicidade e da família.
    No mais, o filme é divertido e gostoso de assistir, e a história, apesar de clichê, tem seu charme.
    Ana Silvia T.
    Ana Silvia T.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Amei o filme!!!!!!! Leve, gostoso e engraçado!!!!!! Lembra "Como Água para Chocolate" , "Comer, Rezar e Amar" e principalmente o "Ratatouille". Muito bom!!!!!!!
    Cátia B.
    Cátia B.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    O filme traz uma história leve, gostosa de assistir. Sabe quando você assiste algo e fica tranquilo, feliz, como se estivesse nas nuvens? Pois esse filme tem essas características. Ele diverte, faz refletir, apresenta a cultura de dois países através de sua culinária. Se você quer relaxar...indico com toda a certeza.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Lindo e leve. Muito bem feito, passa carinho... altamente recomendado.