A 100 Passos de um Sonho
    Você assistiu A 100 Passos de um Sonho ?

Daitian1234
    Daitian1234

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme muito bom parabéns , mostra uma grande história independente da situação muito bom
    weverton Sandes de Oliveira
    weverton Sandes de Oliveira

Enviada em 13 de abril de 2024
    Muito bom o filme, excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Nota miiiiiiiiillll. Super hiper recomendo ooo assistam..
    Jhonatan Alves3
    Jhonatan Alves3

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme de muito bom gosto, delicado, para "degustar" do começo ao fim. Para quem gosta de filmes com enredo e não somente ação, porradaria, super-heróis alienados e outros gêneros menores. Há muito o que aprender com este filme. Sensacional!
    Alana Souza
    Alana Souza

Enviada em 13 de abril de 2024
    Foi incrível, eu amei, foi demais.
    Melhor filme, de todos os tempos, muito bom. Recomendo totalmente
    Roger Souza
    Roger Souza

Enviada em 13 de abril de 2024
    Vale muito apena assistir a esse filme .
    Muito bem elaborado e não deixou a desejar em nenhum sentido. Parabéns pela obra ❤️
    Darlane Gomes
    Darlane Gomes

Enviada em 13 de abril de 2024
    E quem não ama esse filme, da uma sensação de querer viver uma história assim, que só é vista nós filmes.
    Marcelo M17
    Marcelo M17

Enviada em 30 de março de 2024
    O filme além de inspiração traz uma boa conscientização de como a vida real funciona. Não podemos desistir nem abandonar nossos sonhos; não devemos nos julgar incapazes só porque alguém ou alguns disseram que você não é capaz ou que não vai conseguir. Se nos dedicarmos por tempo suficiente com a intenção e métodos necessários dificilmente iremos fracassar.
    Sérgio G.
    Sérgio G.

Enviada em 2 de julho de 2021
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    NÃO PODERIA SER MENOS DO QUE 5 ESTRELAS! CHOREI VÁRIAS VEZES DE VER A SOLIDARIEDADE, EMPATIA, DOM E FALO ISSO PORQUE TAMBÉM AMO COZINHAR E CRIAR E QUANDO VEJO UM FILME QUE REÚNE CULINÁRIA E ROMANCE, FICO HIPNOTIZADA!! GANHEI A NOITE COM ESTE FILME MARAVILHOSO. PARABÉNS À TODOS OS RESPONSÁVEIS POR ESTE SHOW DE TALENTOS! ESPERO QUE SEJAM PRODUZIDOS MAIS FILMES IGUAIS A ESTE.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Esse filme é muito bom. Excelente. vale muito a pena assistir ao filme.
    Romance, aventura, ação, muito bom mesmo.