Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cássia M
11 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 19 de janeiro de 2013
Adorável! tanto o MATTHEW qto a REESE estão fantásticos! Leve, divertido, alegre.....já dava para perceber que a Witherspoon iria ter um futuro brilhante em qq personagem que encarnasse !
Election é um filme satírico divertido que pode demorar mais de uma visualização para que sua ironia afiada que envolve ética e conflitos geracionais seja totalmente absolvida. Uma astuta meditação de Alexander Payne sobre conservadorismo retrógrado e hipocrisia na América interiorana, um filme cômico em sua superfície que também sabe se levar à sério abordando temas provocativos com elaborados comentários sociais, retratando uma época e um lugar como poucos filmes estadunidenses recentes. Se beneficia imensamente de personagens muito interessantes desempenhados por atores em excelentes performances. Muito humor ácido e comentários sociais astutos nesta sátira geracional de Alexander Payne que também é uma verdadeira meditação sobre hipocrisia e conservadorismo na América interiorana. A desconstrução perfeita do ideário de ''sonho americano''. Reese Whiterspoon e Matthew Broderick estão excelentes. Eleição é uma verdadeira joia escondida! NOTA : 8.5 / 10
Um filme satírico divertido que pode demorar mais de uma visualização para que sua ironia afiada que envolve ética e moralidade seja totalmente absolvida. Se beneficia imensamente de personagens muito interessantes desempenhados por atores em excelentes performances. Eleição é uma joia escondida.
O filme tem histórias,muito mais além das eleições estudantis.É uma comédia que foca muito nas aventuras dos alunos,típicas daqueles besteirol americano.Temos a presença de bons nomes no elenco,que faziam grandes sucessos naquela época.Matthew Broderick e Reese Witherspoon dão ânimo a história,que muita das vezes chega a ser cansativa,sem nenhum momento interessante.Temos ainda a presença de Chris Klein,que faz um personagem que já era a sua cara.
Esse filme de Alexander Payne (Sideways, Os Descendentes) pode ter passado despercebido na época em que foi lançado, mas uma vez que você o assiste, seus detalhes políticos sórdidos irão infestar sua mente como nunca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade