Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar ao local, ele é surpreedido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Adrenalina Pura
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Carga Explosiva - O Legado
Sem personalidade
por Francisco Russo
Existem vários tipos de sequências. A melhor delas é a que busca não apenas explorar os pontos fortes do original, como ainda avançar na cronologia da série, trazendo fatos novos que realmente surpreendam. Há a burocrática, que se contenta em repetir a fórmula para garantir a satisfação do fã do original. E há a picareta, aquela que escancaradamente se aproveita de elementos já estabelecidos para criar algo cujo único objetivo seja ganhar dinheiro fácil. Carga Explosiva - O Legado se encaixa neste último item.
Sem Jason Statham no elenco, o quarto filme da série Carga Explosiva – que também já virou série de TV, sem sucesso – busca dar prosseguimento à carreira do motorista e porradeiro Frank Martin nas telonas. Para tanto, replica suas características básicas: o terno sempre impecável, o possante carro preto repleto de surpresas a la 007, a obsessão em não saber a carga que está por car
Jason Statham recusou interpretar Frank Martin novamente. O ator desempenhou o papel do protagonista nos três primeiros filmes da franquia: Carga Explosiva (2002), Carga Explosiva 2 (2005) e Carga Explosiva 3 (2008).
Adeus, GoT
Ed Skrein abandonou Game of Thrones para participar deste filme.
Pagamento não satisfez
Jason Statham optou por não participar da sequência, quando a EuropaCorp não concordou em pagar-lhe os US$ 11 milhões requisitados pelo ator.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades França,
China
Distribuidor California Filmes
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento25 000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade