Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jhonathan C.
3.219 seguidores
415 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 8 de novembro de 2015
Uma paródia muito mal feita, que esboça poucas risadas. Com piadas repetitivas, quiseram mesclar todas as histórias num filme só, mas apenas virou uma bagunça. Segue a mesma linha que "A Saga Molusco", paródia do Crepúsculo. O personagem que tentou parodiar o Brian O' Conner, foi um desastre. O máximo que dá para arrancar deste filme são poucas risadas e só.
Esforçado e sem cenas ofensivas, mas é realmente abaixo da média, não me surpreendeu, você nem ri, o máximo é pensar em algumas cenas "como são burros", fora isso, nada, nada e nada.
Todos sabemos como funciona uma comédia, principalmente as americanas, o filme tem alguns momentos de graça, mas sinto falta de quando boas piadas que não sejam só voltado ao sexo para fazer sucesso. Mas como filme da sessão da tarde em televisão publica funciona muito bem.
É preciso muito mais para estragar a imagem positiva que Vin Diesel e sua trupe tem dos fãs de uma das franquias mais bem-sucedidas desta década e meia no Cinema. Mesmo alocando atores que imitam os trejeitos de Diesel e Dwayne Johnson com primor (talvez até melhor que os originais), as piadas ultrapassadas dos idealizadores dos primeiros 4 Todo Mundo em Pânico gera um ar de mais do mesmo e consegue abaixar rapidamente nossa expectativa. Ainda assim, algumas piadas até que funcionam, e estão mais uma vez relacionadas aos personagens/atores, como o fato da gangue ser escalada com uma etnia diversa, só que ao mesmo tempo o asiático sequer tem nome, sendo referido como o Cool Asian Guy. No final tudo soa mais ou menos engraçadinho, pois as piadas boas se equilibram com as más e a história é apenas uma leve lembrança de Fast Five. Guardar para um Home Vídeo preguiçoso da Sessão da Tarde.
Baixei esse filme e assisti hoje. Gente que perda de tempo, muito ruim, piadas manjadas e muito nada haver...Não recomendo que vejam no cinema e nem em casa.
Jason Friedberg Prova que é o pior diretor imaginável , com piadas sem graças ; envolvendo artistas com por exemplo ; Justin Bieber ... SPOILER; Nivel de humor do filmes são no inicio do filme ; mostra ' vaga para idiotas ' a onde o personagem principal estaciona é nesse nivel o humor do filme . Mas pode se dizer que é o seu MELHOR TRABALHO com parando com os PIORES COMO ; Deu a Louca em Hollywood , Os Espartalhões e o odiável Super-Heróis: A Liga da Injustiça
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade