Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Super Velozes, Mega Furiosos
Nivelando por baixo
por Bruno Carmelo
Dizer que Super Velozes, Mega Furiosos é um filme ruim não deve surpreender ninguém, afinal, ele não foi feito para ser uma grande obra de cinema. A intenção, modesta e oportunista, é surfar no gigantesco sucesso da franquia Velozes & Furiosos (cujo episódio mais recente já é o quinto maior sucesso de todos os tempos) e conquistar uma bilheteria razoável com espectadores sedentos por qualquer coisa relacionada à série, e talvez com uma parte desavisada do público que confunda a paródia com um spin-off oficial ou algo do tipo.
O problema inicial é que Velozes & Furiosos já assumiu há anos o seu caráter exagerado, no limite do cômico, com explosões gigantescas, manobras impossíveis ao volante e frases de efeito nada realistas. Parodiar algo que já é, na essência, uma paródia não é uma ideia muito esperta. Nos Estados Unidos, a comédia foi lançada diretamente em DVD – nicho perfeito para ab
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade