Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo S.
9 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 26 de março de 2015
Fraco! Trama vazia, história pouco inteligente e de mensagem infantil. Nos leva a uma ideia sobre a importância da diversidade, da pluralidade, da boa convivência. Porém, apresenta esta ideia de forma boba, fantasiosa. A sensação no final da sessão é que nem precisa ter um terceiro filme. As atuações são as mesmas do primeiro filme. Nada de marcante ou interessante sobre essa sequência. Se tirar os efeitos especiais não sobra muita coisa...
O filme nao consegue desenvolver uma boa trama distopica.A principal falha do filme é seu roteiro,uma trama previsivel,com dialogos extremamente infantis.Os temas abordados são clichês,mal desenvolvidos e maçantes.As cenas de ação são interessantes mas não salvam o filme.
Eu li o livro e achei SUPER perfeito,to muitissima animada para ver o filme e super ansiosa!!!!!!!! Eu não pretendo dar spoilers porque perde completamente a graça!!!!! Chegue logo Divergente,AMOOOOOOOOOOOOOO
Rufem os tambores da revolução! Seqüência da distopia Divergente, Insurgente chama novamente à ação todo o talento de Shailene Woodley no papel de Tris, que juntamente com Ansel Elgort, Miles Teller e Theo James juntam forças para lutar contra a tirania de Jeanine (Interpretada por Kate Winslet). Naomi Watts completa o elenco principal, no importante papel de líder rebelde sem facção.
Um filme de ação com toques de romance, que promete agitar a luta pela liberdade em uma sociedade dividida entre facções e um governo tirano que quer eliminar os divergentes do sistema. Como no primeiro filme, as lutas, dilemas, amizades, traições (e os trens de sempre!) continuam presentes nesta seqüência, agora aprofundadas pela crise na disputa entre sociedade e governo. Uma história que sempre se renova com a ambição exacerbada de alguns seres humanos pelo poder.
Com belos cenários e efeitos visuais, o 3D dá ênfase aos efeitos de profundidade com precisão, mas as poucas cenas de estilhaços e explosões em geral deixam um sentimento de que tais efeitos mereciam ser mais bem trabalhados.
Insurgente abre as portas da seqüência, Convergente, que deve ser dividida em duas partes. A revolução política comandada pelas mulheres e o papel das minorias deixam claro a marca dessa grandiosa trilogia escrita por Veronica Roth, que veio para fazer história na sétima arte.
UM bom filme, para uma razoável continuação, ficando atras da saga jogos vorazes, Insurgente transmite emoção e ao mesmo tempo transmite incoerência nas cenas exageradas, mas mesmo assim dar pra reunir a gelera e vê boas cenas de ação!!!
Uma mistura de Harry Potter com Jogos Vorazes com uma história diferente. Roteiro meio fraquinho, o pior são os diálogos que são horríveis. Pelo menos é melhor que o primeiro filme, Divergente: Nota 5,5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade