Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus Machado
36 seguidores
60 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 27 de outubro de 2016
Jack Chan está de volta aos cinemas. No auge de seus 62 anos, o ator chega com mais uma de suas aventuras cheia de luta e diversão. Apesar de ser um filme mediano e tradicional do gênero que Chan se especializou, é muito bom ver os ares do ator novamente nas telonas.
"Fora do Rumo" funciona mais como um filme de comédia do que de ação.Tem algumas poucas cenas em que Jackie Chan mostra suas habilidades marciais,e se deixa levar pelo momento cômico e com a companhia de Johnny Knoxville isso piora ainda mais.
Tem algumas pequenas cenas parecidas com alguns filmes em que Jackie Chan já estrelou.A Hora do Rush e Bater ou Correr são os mais lembrados.Até porque se trata de uma parceria no protagonismo.O grande problema é que não há muita química entre Chan e Knoxville.
Mas para uma tarde vazia e sem muita pretensão,''Fora do Rumo" pode sim agradar.
Há muitos anos não assistia a um filme do estilo-Jackie Chan. É aquilo, entrega o que promete, o padrão. Talvez seja impressão nostálgica, mas prefiro os antigos.
Jackie Chan se junta ao engraçado Johnny Knoxville para buscar provas que consigam incriminar um obscuro assassino que a justiça nunca conseguiu punir. Eles são respectivamente Bennie Chan e Connor Watts, uma dupla desajustada que se encontra ao acaso mas acabam tendo que cooperar para não só chegar a um inescrupuloso assassino, mas também livrar a cara de ambos.
Para os menos exigentes, Chan parece de volta a ativa, fazendo suas peripécias loucas que o fizeram famoso; ao passo que Knoxville não chega a ser o mesmo dos tempos do famoso Jacksass; mas ainda sim, a trama de FORA DO RUMO permite boas doses de ação recheadas por uma direção pouco imaginativa de Renny Harlin, que ainda concede boas risadas graças a dupla protagonista.
Minha opinião: Mais um filme de Jackie com um parceiro de #Hollywood Chris Tuker, Owen Wilson e agora é ele com Jhonny Knoxville mais conhecido no #Jackass e aqui ele relembra seu tempos. Mas entre os parceiro como foi com Chris ou Owen, aqui acho que não foi na mesma profundidade. Mas da para levar. A estoria começa com o parceiro de Jackie explodindo que Eric, e seu ultimo pedido é para que cuide da filha dele Fan. E assim passou a décadas, Fan já e adulta e infiltrada na organização que são responsáveis pela morte de seu pai. E a luta de Jackie em prender o chefão. E temos Johnny que esta em Macau e suspeito de trapacear nos cassinos e presencia a morte de uma mulher que deixa com ele um celular. Além de ser sequestrado e levado a Russia, pois ele pode ser o pai e seu sogro um mafioso quer que ele case. Assim Jackie vai buscar Johnny para livra a cara de Fan que esta sendo culpada pela perca. Porém os passaporte dos 2, pega fogo. Agora para retornar a Hong Kong eles vão a pé ou cavalo ou de calhambeque. E a #aventura começa, passando pela Mongolia e suas tribos, China e suas tradições. E ai você já sabe acontece de tudo, lutas, correria, trapaças, enganos,.... Até que chegamos na parte final onde Fan foi feita de refém e Jackie tem que salva-la. Neste momento tem revelações que irão mudar o destino da estoria. E surgirá o verdadeiro chefão. Aqui o filme do que passar a maior parte do tempo na cidade, aqui passa, no deserto, tribos, vilarejo. A atuação de Johnny foi boa, a do Jackie é o Jackie. Mas quem gosta de ação e dar risada, este filme é um prato cheio. Roteiro e enredo esta bem formulado. A parte cômica, na medida certa. Vale apena assistir? Sim todas as idades. Nota: 7
"Fora do Rumo" é um longa de ação e lutas divertido e engraçado, que não se leva a sério, e nem pode ser lavado com tal seriedade por quem o assiste. O que encontramos neste novo filme de Jackie Chan é o que já estamos acostumados encontrar nos seus últimos longas: um roteiro comum, atuações e direção corretas (dentro do que lhe é exigido) e nada mais.
Amei o filme, muitas risadas com o maridão! Gosto do ator e de comedia, a história foi interessante, ação do começo ao fim. Ótimo filme para domingo á noite. Parabéns à todos e principalmente ao Jack Chan que sou fã há muito tempo. Beijos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade