Magia ao Luar
    Você assistiu Magia ao Luar ?

Vasco L.
    Vasco L.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Woddy Allen já teve momentos brilhantes. Agora parece que estacionou nesses filminhos medianos.
    Deu para divertir, nada além disso.
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    Bom dia amigos,
    Ontem foi dia de dose dupla de cinema e um dos filmes escolhidos foi Magia ao Luar!! E o que esperar de um filme dirigido por Woody Allen? Mais um filme delicioso que nos prende do início ao fim e apesar de ser o terceiro filme com temáticas parecidas, não foi uma obra maçante e repetitiva.
    O filme não é o melhor de Allen, uma filme leve, agradável ao olhos e ouvidos e perfeito para uma quem busca um romance com certo sarcasmo que é típico do diretor.
    Woody abusou nos seus próprios clichês, utilizando da ninfeta languida, uma paixão envolvendo um homem mais velho, um jovem idiota (cada vez mais presente nas obras do diretor) e um trama ao avesso fazendo surpresas o tempo inteiro.
    Um ótimo filme sem nenhuma grande pretensão, diria que a palavra que melhor o descreve seria "Agradável".
    Tmprado P.
    Tmprado P.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Desta vez, Woody Allen quase me enganou, fazendo pensar que a idade o tivesse feito jogar fora tudo o que já havia feito. Leve, divertido, sarcástico... Vale a pena ver!
    Mário C Maia M.
    Mário C Maia M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Excelente. Quando o amor vence um danado de um pessimista e o torna uma pessoa mais alegre.
    karin101
    karin101

Enviada em 3 de setembro de 2014
    É um filme leve, bonitinho, previsível, bem sessão da tarde. Os diálogos são bons e o Colin Firth tá afinado, mas para ser um filme do Woody Allen, decepciona.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 2 de setembro de 2014
    É um Woody Allen, autêntico, um bom filme, apenas. Uma comédia romântica com pouco cenário, muito diálogo e dificuldades para o Diretor dar o recado. Colin Firth, como Stanley, e Emma Stone, como Sophie, casal romântico do filme, se perderam um pouco com os personagens, embora sejam astros de primeira grandeza. O enredo tem alguns clichês de filmes de golpistas. Vale a pena.