Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ymara R.
803 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 17 de maio de 2014
Pensa num filme ruim...é esse! Pensa num elenco nada a ver... é esse.. pensa num koo de filme... isso mesmo.. acertô! Nao deveriam ter feito o remake de um filme que com um elenco muito melhor.. é ôtra porcaria !
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAGC) , eu te amarro(PAGC), eu te mantenho (PAGC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAGC) e confessar o seu amor por mim. Que você (PAGC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PAGC) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (WAF). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.
Mais um daqueles filmes recheado de clichês e repetindo lugares comuns, mas que tem endereço certo, o público adolescente. No entanto, o público adulto se irrita com estas tramas que buscam emocionar apresentando jovens com seus amores cercados por doenças terminais ou com bizarrices do tipo paixão dividida entre vampiros e lobisomens. Neste Amor Sem Fim o foco continua o mesmo. Sem novidades no front.
Filme muito romântico daqueles para assistir em casal. Mas, faltou um algo mais ara passar de 4 para 5 estrelas. Vai agradar muita gente. Para quem gosta de romance e drama, vai gostar.
Foi fraco. A interpretação dos protagonistas não foram das melhores mas ainda assim dá para assistir. Um enredo previsível e podendo ser até sem graça.
Filme que revisita os clichês estilo Diário de uma Paixão sob a ótica contemporânea. Foca principalmente no jogo de forças entre pai e filha, mas se estende desnecessariamente ao final repetindo a mesma dinâmica já vista durante o filme.
Jade Butterfield (Gabriella Wilde), é uma garota de 15 anos, de uma família rica, que se apaixona intensamente por David Elliott. Que apesar de Jade não ser muito popular, nunca foi inabercebida por David (Alex Pettyfer). Infelizmente, o pai da garota logo desaprova este romance, por conta da situação profissional e financeira de David. Então, é imprescindível não notar como vai ser repercutir a história deste amor. Pois, até mesmo o filme faz a quem assiste notar como se já tivesse assistido a este filme. É claro que é um remake do filme de 1981, que, aliás, tem um roteiro “totalmente” diferente do antigo. Mais sim se lembrar de vários filmes que tem o mesmo enredo que ao Amor Sem Fim. Infelizmente, o filme é recheado de clichês, desde o amor proibido entre Jade, a garota que é superprotegida pelo pai, e entre David, o rapaz mais velho e pobre. Mais apensar de tantas “lombadas” no enredo, o filme não é totalmente um fracasso. A direção inserida no filme, e a diferença de cores de acordo com o ambiente no filme, o torna até possível de ser assistido. Até recomendarei o filme aos meus parentes e amigos, que apesar ser recheado de clichês, mas não deixa de ser uma história bonita de amor.
Adorei esse filme, apesar de não ter visto o original gostei desse remake, tentaram fazer uma história para os dias atuais. Para quem gosta do gênero, mesmo que seja clichê e sempre o mesmo final, mas gosta de filmes assim super recomendo
Difícil encontrar as diferenças deste filme com a versão original dos anos 80. Parece que nada foi mudado no roteiro,claro que por se tratar de uma adaptação realmente não seria legal mudar a história em sim. Mas acho que os roteiristas poderiam dar uma "modernizada". Hj em dia o público alvo quer saber de novidades,histórias marcantes, surpresas no roteiro..e sem falar que os efeitos estão em alta no cimema.. Enfim o filme é legal pra assistir porque todo mundo gosta de uma boa história de amor,mas acho que não seja um filme que dê grande bilheteria.. Porque afinal, o filme ficou com um ar de Sessão Da Tarde.. Não acham??
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade