Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri B.
5 seguidores
20 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 6 de setembro de 2019
Filme ruim, atuações sem graça, enredo fraco, cenas de ação nada emocionantes (algumas com excesso de slow motion), vilão sem sal nenhum. O andamento do filme é muito lento, diálogos pobres e muito barulhento/áudio estourando. Os efeitos especiais se salvam, estão bem feitos e sem excesso de CG. De resto, mais um filme ruim de velozes e furiosos
Quer assistir realidade, assista jornal. Assim como os outros filmes da franquia, Hobbs e Shaw ignora todas as leis da física, e ainda possui umas das cenas mais mentirosas para um filme de ação. Mesmo tendo tudo isso curti muito. É diversão pura e despretensiosa, para assistir com um belo balde de pipoca e refrigerante.
Apenas uma boa diversão descompromissada, como todos os filmes da franquia. Tenta se diferenciar até demais dos capítulos lineares da ''saga'', esse é seu maior defeito, já que esquece na maior parte do tempo a essência da marca : Corrida de carros. Enfim, é muito fácil criticar um filme como esse, mas nem vale apena, o foco aqui não é criar uma grande narrativa super complexa cheia de mensagens e significados, esse é apenas um produto, feito para ser consumido com a mesma velocidade que é descartado. Um entretenimento leve para curtir no tempo livre, totalmente consciente do próprio absurdo e estupidez, rindo e se beneficiando de suas óbvias limitações. A química entre os dois astros é instantânea, e os auxílios de Vanessa Kirby e Idris Elba adicionam mais gasolina nessa ópera do desbunde. Um bom filme de ação sem pretensões maiores, você vai esquecer dele uns 20 minutos depois de ver, mas enquanto estiver vendo, vai se divertir.
É um bom filme e divertido na medida certa. A franquia já dava muitos sinais de cansaço. Esse porém, é completamente dos demais e não há sentido em manter o nome se em nada lembra o original.
9° Filme da franquia! Temos bons valores como um vilão de qualidade no pele de Idris Elba expressando bem suia posição, Temos Dwayne Johnson e Jason Statham como protagonista de história repetitiva e cansa em certos momentos, mas podemos destacar ainda boas cenas de ação, apesar dos efeitos meia boca. É memorável? acho que não, apenas parcialmente insinuante.
Muita ação e comédia. Hobbs acaba voltando para a sua família e está envolvido com a irmã de Shawn em uma trama cheia de ação com o ótimo Alba como vilão cyborg.
Filme besteirol, mas que consegue divertir pelo carisma dos atores. Não deveria se chamar Velozes e Furiosos (isso foi jogada de marketing pra alavancar as vendas), apesar de conter algumas boas cenas com carros. Assista sem grandes pretensões se vc curte esse tipo de filme com mta ação surreal. Não dá pra levar a sério, mas garante uma boa diversão. Em uma semana, vc já vai ter esquecido. kkk
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.
Para falar a verdade o negócio está mais para Furiosos do que para velozes a essência dos filmes de Velozes e Furiosos estão sumindo mas o filme é muito bom ação do começo até o fim isso não tem como sumir⭐⭐⭐🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade