Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Celso M.
330 seguidores
178 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2015
Imagine uma vila liderada por um único homem adulto com diversas mulheres e filhos destas, educando, tentando criar um universo pessoal e cuidado, porém sem ligação com a liberdade do que se pode sentir ou agir. Este é o conto em Partisan. As leis são meramente distorcidas e centralizadas em um único líder e personagem de nome Gregori (Vincent Cassel) em uma convincente atuação. Este mundo começa a ruir quando o primeiro jovem decide pensar e agir livremente só aumentando a tensão e liberando um lado oculto de Gregori .A partir dai a trama fica mais envolvente e a tensão aumenta. A atuação de Alexander (Jeremy Chabriel) é incrível e dolorosa. Excelente ator e o enredo é interessante - até mesmo porque já imaginei algo assim, porém bucólico, triste e muitas vezes, enfadonho. Não é para qualquer audiência. Se for por curiosidade e se procurar algo diferente, confira.
Ótima atuação de Jeremy Charbiel, vivendo na pele de um menino que enxerga o mundo a maneira de um adulto,spoiler: com sua referência de pai,impondo-lhe regras e moldando-o como quisera [spoiler][/spoiler ]. O jovem menino, porém revela-se, após duas execuções, percebendo que estava indo além do que ele realmente queria,..., viver como ele quer O filme deixou a desejar no final. Faltou uma pitadinha de drama.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade