Getúlio
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Getúlio" e da sua filmagem!

Maratona diária

Devido à caracterização como Getúlio Vargas, Tony Ramos precisava todos os dias se submeter a uma maratona que durava cerca de duas horas, onde raspava parte do cabelo, depilava parte dos pelos do peito e passava pelo setor de maquiagem.

Corpo produzido

O corpo de Getúlio Vargas visto em cena foi especialmente produzido por uma senhora vinda de Los Angeles, que era especialista em "trajes para pessoas obesas". Foram esculpidos três corpos usados por Tony Ramos durante as filmagens, que incluiam não somente uma barriga postiça mas também braços e pernas "gordos".

Locações

A realização das filmagens de Getúlio Vargas: Os Últimos Dias está sendo no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro: sede do governo federal na época e onde político se matou com um tiro no peito, em 1954. Hoje, o local é um museu.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • O Agente Secreto (2025)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Pecadores (2025)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • Marty Supreme (2025)
  • Valor Sentimental (2025)
  • Alerta Apocalipse (2026)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno (2026)
  • O Último Azul (2025)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Michael (2026)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Bugonia (2025)
  • Bastardos Inglórios (2009)
  • Se Não Fosse Você (2025)
  • Frankenstein (2025)
  • Cinquenta Tons de Cinza (2015)