Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juarez Vilaca
2.840 seguidores
393 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de janeiro de 2014
Um bom filme sobre amizades, apenas isso. Colegas de trabalho se reúnem em um bar e se divertem, bebendo, jogando sinuca. Existem aproximações entre eles, existem flertes e existem namoradas e namorados fora daquele circo. O enredo tenta mostrar uma outra realidade, nas amizades, além da atração sexual, que não é explorada nesse filme. Bem feito, bem dirigido, com um roteiro adequado e atuações de qualidade. Vale a pena.
É bacana quando um filme sobre amizade entre homem e mulher não explora envolvimento sexual entre eles. Especialmente tratando de heterosexuais. Legal a fuga do cliché e o retrato que eles fazem, não há um foco no relacionamento amoroso. A atração, a afinidade existem, mas a amizade fala mais alto e a construção da história é bem leve e a ótica abordada interessante. Não é sensacional, apenas ok. Boas atuações, boa trilha sonora.
Se tem Olivia Wilde já merece ser visto! kkkk que mulher linda, fico hipnotizádo com ela em cena, Anna Kendrick também, além de linda, também ótima atriz. Jake Johnson e Ron Livinsgton completam o quarteto principal. o filme é divertido e mostra a amizade entre os protagonistas, uma comédia romântica onde o foco não é apenas o amor. Curiosidade que Olivia Wilde disse em uma entrevista que a cerveja que eles beberam era de verdade e eles filmaram a maior parte do tempo embriagados kkkkk. Boa opção para quando se quiser assistir um filme leve.
Certamente, um dos piores filmes que eu já vi em toda a minha vida. Ironicamente, após terminar o filme, fiquei aliviado pois percebi que qualquer filme que olhasse nenhum se compararia a isto. A narrativa é extremamente fraca e o filme passa todo de maneira clipada sem desenvolvimento e conclusão, totalmente previsível os interesses dos personagens e o que resultará. A trilha sonora não existe. Nenhuma música nas ações dos personagens e nenhum nível de dramatização em nenhuma cena. Nenhuma emoção forte, apenas expectativa. Parece muito mais um filme para adolescentes que destinado para a faixa etária dos 30 em diante, pois a falta de maturidade dos personagens e as responsabilidades contidas nas profissões não condizem com seus papeis sociais. O resultado é catastrófico.
spoiler: Diferente da maioria dos filmes onde os amigos se apaixonam, se casam e são felizes pra sempre, nele os amigos são apaixonados e assim permanecem. Pra pensar no valor real de se ter um amigo do coração.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade