Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mercio Q.
10 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 23 de julho de 2014
ranzinzice exagerada de quem escreveu a crítica da Adoro Cinema. Maravilhoso não é, mas não é esse horror todo que a maioria dos críticos apregoa. A diferença de cotação dos críticos e do público é algo para se refletir.
Comédia pra mim só é ruim quando você não ri em nenhum momento, e não é o caso aqui. Sabe quando seu dia foi um stress só e vc precisa relaxar, liga a tv e só tem notícias pesadas?? Pois é, esse é o filme que você precisa assistir. Tipo de filme da sessão da tarde. A previsibilidade dos filmes de Sandler continuam aqui e repete pela 3° vez o par com Drew Barrymore, que na minha modesta opinião, se dão muito bem no vídeo. Como é um filme bem "água com açúcar" e bem ao estilo Sandler ( piadas para todos os tipos) o meu destaque fica para Terry Crews, que aparece em momentos específicos do filme como o vocalista da banda "Tatoo". Valeu algumas risadas no cinema!!
Não dava NADA pelo filme, mas me surpreendeu MUITO. As criticas ao filme são exageradas. O Filme é muito engraçado e leve, quase sempre sem as apelações que muitos filmes se utilizam para fazer graça. Recomendo! Uma das melhores comédias lançadas recentemente!
Adam Sandler pode não ser o mais rentável de Hollywood, muito se deve a parada no tempo que ele e seus filmes deram, mas é um comediante dos mais hilariantes. Claro que seus clássicos são respeitados e engraçadíssimos: Click, O Paizão, Esposa de Mentirinha. Mas o que falta em Junto e Misturado é o que faltou em Cada um Com a Gêmea que Merece e Gente Grande, o roteiro, a novidade. A historia se passa boa parte na Africa, onde as mesmas trapalhadas de sempre acontecem, criança caindo de tudo quanto é lugar, gente se afogando, etc. Mas o drama vivido pelas personagens no EUA vale destaque, Sandler é pai viuvo e cuida de 3 meninas, já Barrymore é mae recém divorciada com 2 garotos pestinhas. E ao se cruzarem na Africa o que parece uma grande confusão vira um romance, o que é previsível e clichê de certo modo. Para não dizer que o filme não tem algo de bom, vale o lembrete à merecida e clara homenagem que Sandler faz a sua companheira Barrymore. Ambos revivendo uma parceria que começou em Afinados no Amor e continuou em Como se Fosse a Primeira Vez e que teve mais um capitulo em que a beleza e a amizade de Drew Barrymore são exploradas. Parabéns ao ator que reconheceu a importancia da atriz em sua carreira e que fez muito de nós rirmos por anos durante a Sessão da Tarde. Como atores ambos são ótimos e merecem o reconhecimento, mas nesse filme eles pecaram e feio, pela criatividade e pela falta de inovação.
Uma comédia bem divertida, achei a crítica do site exagerada e preconceituosa, o Sandler tem feito filmes lastimáveis mesmo, mas esse é garantia de boas gargalhadas, historia simples e elenco bom...
Na minha opinião Juntos e misturados (2014) é uma das comédias mais engraçadas que já vi, claro que em 2014! O filme não só trás uma “aventura” engraçada na Africa, mas sim uma nova aventura engraçada com Adam Sandler (gente grande 1 e 2) e Drew Barrymore (um grande milagre). –, o quê deixou o filme melhor ainda e eu achei o filme muito, não sei porque tem gente que achou tão ruim assim!.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade